Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "Comentário de Raphael no Meu Timão"

Antonio

Antonio Junior

Caro Raphael o problema dele Romero e seus empresários agora a OTP Sports viajam na maionese, fazem com que ele acredite que é Gil ex atacante do Timão, que jogue igual ao Jadson, que ele é um jogador top e que virão vários clubes europeus atrás de seu futebol, nem os chineses o querem, ele foi oferecido ao Boca porém quando falou do seu salário o mandaram passear, achar que esse pé rato faz falta ao time é pensar pequeno, eu gosto de ver bons jogadores, gosto de ir na Arena para ver bons jogadores e boas jogadas e não para ver atacante que sabe apenas ajudar a marcar, não para ver jogador cai cai se jogando no chão simulando faltas inexistentes, ou seja o cara não tem repertório algum como jogador jogador assim para eu não serve.

em Notícia > Comentário de Raphael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com certeza são dependendo Romero jamais, mas eu tenho certeza que semele estivesse disponível, estaria no time titular do Corinthians! Eu lembro dele ano passado meter vários gols sequenctes, ele é artilheiro da arenas, 3 títulos seguidos, ele nunka foi um jogador completo ou de destaque, mas um jogador voluntarioso e raçudo, por isso seu espaço garantido! Pense como o jogador você iria querer um salário maior que chegue perto do Fagner por exemplo, Claro que ele quer!

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael Quintas 402 comentários

    1º. Raphael Quintas em 04/02/2019 às 09h14

    Então o cara é idiota, porque semele vai atrás dos empresários, cadê as propostas? Atlético e colo colo? Vai pagar o quem ele ganha no Corinthians? Eu melhor pra ele? Porque o Balbuena tinha e ele queria tah na Inglaterra, tomare que rode sob clube pequeno Lah! Euo que tem mais coisa aí nesse imbróglio!