Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caio em "Comentário de Raphael no Meu Timão"

Caio

Caio Antonioli

Não dá pra jogar os dois. Ambos são centroavantes. Acontece é que um tem mais mobilidade e o outro não. E quem falou em queimar o Gustavo? Alternar os jogadores é queimar? Vi jogos dele no Estudiantes, vi ele jogando no Genoa e vi os minutos em que ele esteve em campo pelo Corinthians. É perceptível que ele é assim. Mas enfim, a discussão é válida por termos bons atacantes. Melhor do que no ano passado.

em Notícia > Comentário de Raphael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cê viu o quantos jogos do Boseli pra ter toda essa certeza? Dx o mlk jogar, participativo, participou das jogadas de gols e é nosso artilheiro do ano, jah queimamos ele uma vez, ele volto e tah fazendo o serviço dele, deixando cara jogar, jah que o Boseli é ligeiro assim como você fala, arma o time com os dois pow!

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael Quintas 402 comentários

    1º. Raphael Quintas em 06/02/2019 às 10h13

    Nossa nem fala.meu irmão, ano passado foi um teste de paciência! Eu entendo que os dois são centroavantes, mas como você mesmo disse um tem mais mobilidade, se tiver meias jogando pra eles, Dan pra treinar algo! Fora e o Boseli chegar assim ainda não mostrou o que o Gustavo mostrou empório o mlk no banco e uma rotatividade e de centroavante, eu acho que quebra a Seq ência de jogos e isso diminui a qualidade do jogador a cabeça do jogador interfere!