Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "'Corinthians Espanhol' já teve..."

Anderson

Anderson Sccp

Parabéns pelo projeto.

Creio que uma das maiores frustrações atualmente é a venda da camisa em homenagem ao Senna somente aqui no Brasil.

Vi em reportagens locais muitos estrangeiros perguntando se iria chegar nas lojas locais de países como Espanha, Itália, Portugal e até mesmo EUA.

Ao lerem que só seria vendida no Brasil por causa do acordo entre Corinthians e Instituto Senna muitos ficaram decepcionados.

Infelizmente falam em internacionalização da marca Corinthians só que não sabem por onde nem como começar, alias nunca souberam aproveitar nem na época do Ronaldo.

em Notícia > 'Corinthians Espanhol' já teve amizade com Balbuena...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    2º. Itamar Fulano em 06/02/2019 às 17h55

    Intercionalização da marca Corinthians se nem no território Nacional conseguem expandir?
    Ou você não tem visto várias reclamações de irmãos corintianos nordestinos aqui do Fórum sobre como não existe nenhuma ação de marketing do Corinthians na região.
    Mal tem camisas do Corinthians lá, jogos são raros, a Globo só passa jogos de times cariocas, principalmente o Flamengo.
    Muitos torcedores que temos lá é graças as transmissões da Band quando tinha os direitos e não repassadas pela Globo.
    Para os nordestinos consumirem algo do Corinthians é um trabalho.
    E os dirigentes historicamente só pensam no Corinthians dentro de SP.
    Nossa torcida poderia expandir muito mais dentro do próprio Brasil.
    Mas nem isso fazem, E ainda falarmos de internacionalização da marca é um contra senso.
    O que realmente da retorno é a torcida nacional dentro do país.
    E o Corinthians não trabalha isso.
    Infelizmente.

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Tomaz 25.896 comentários

    1º. Fabricio Tomaz em 06/02/2019 às 15h57

    Realmente,
    Tem que expandir ainda mais a marca Corinthians.