Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "Adrenalina e concentração baixas dos..."

Antonio

Antonio Junior

Me desculpa Alexandre motivação esses pseudos bons jogadores que são Fagner, Jadson, Sornoza, Ramires perdido, Pedrinho até hoje não sabe que joga no profissional e ganharem os salários que ganham, motivação é chegar no final do mês e receberem os míseros 200/300/460/ mil reais por terem realizado o que 90% dos brasileiros gostamdd fazer jogar bola, na juventude joguei na várzea, recebia ajuda de custos para jogar festivais aos Sábados Domingos, jogava salão as quintas-feiras e sextas-feiras e não tinha tempo ruim, quando jogava contra time inferior era uma sacola.

em Notícia > Adrenalina e concentração baixas dos jogadores do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

É o que eu falo de paulistinha e essa merda de copa inchada. É uma bosta jogar esses joguinhos de merda... A primeira coisa que me vem na cabeça são as contusões.
Em 2016 quebram o pé do Elias 2x nessss joguinhos que esses caras desconhecidos jogoam a vida.
2017 o Betão quebro a vostela do Jadson e depois machucaram o Fagner também nessas jogadas locas.
Todo ano a mesma merda. Não tem motivação prra esses joguinhos, o time ontem tomava um gol apertava por 5 minutos e empatava, no final teve o desgaste físico mas o que pesa é a motivação.
Pra gente ver joguinho contrato ferroviário da pqp é um saco imaginem jogador profissional ter que jogar isso depois deum Derby?

Dequalquer forma o time tem que melhorar mas não pelo jogo de ontem e sim por jogos grandes

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    2º. Alexandre L em 08/02/2019 às 11h25

    Não precisa me pedir desculpa. Sua opinião vale igual a minha.
    Eu me coloco no lugar dos caras e não teria essa motivação inclusive porque são jogadores de altíssimo nível jogando contra times medíocres em campeonatos chatos e longos.
    Eu não tenho muita paciência pra discurso e xororo... Quando o bixo pega o rime do Carille responde e falta dwfinir o time ideal. Carille sabe quando deve exigir, pra que ficar correndo atrás de golear no paulistinha pu um time chamado Atol igual o Santos? Tem que ganhar lá no final auando os cachorros grande se pegarem. Carille é esperto.
    Vamos engolir o racing e os Bambis, escrevam o que eu digo.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Manduca 2.586 comentários

    1º. Renato Manduca em 08/02/2019 às 11h01

    E.isso.msm...concordo.com você