Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Sem acordo com Corinthians, Romero negocia..."

Marcos

Marcos Carvalho

Você esta idolatrando um cara que não quer ficar, pediu um caminhão de dinheiro pra renovar, valor muito acima do teto salarial do clube, valor maior que o salários de Cássio e Fagner, quem ele pensa que é? Vaza logo mercenário de merda... O Corinthians é maior que qualquer jogador

em Notícia > Sem acordo com Corinthians, Romero negocia com Atlético-MG

Em resposta ao comentário:

O maior artilheiro da arena, saindo pelas portas do fundo, tem um monte de imprestavel ai no elenco, esses sim deveria ter aval pra sumir, infelizmente no Timão é assim, até ontem tinha uma infinidade de torcedor contra o avelar, agora babando ovo, só por causa de um gol, galera, desculpe, mais deveria respeitar um pouquinho mais nossos craques, o Romero sempre foi atacante e poe o cara pra fazer tudo de uma vez, meio campo, lateral direito, esquerdo, centroavante, de tudo num. único jogo, resumindo, valeu Romero, continue brilhando onde for, você merece e é lutador até o fim.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 7.983 comentários

    1º. Paulo Campos em 08/02/2019 às 19h56

    E principalmente, está pedindo um salário muito, na s muito acima do futebol dele. KK onde esse cara é ídolo? No máximo é esforçado. Baita de pé de rato está a quase 4 anos no Timão e se jogou em alto nível 1 ano foi muito. Fora mercenário.