Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Samuel em "Comentário de DANIEL no Meu Timão"

Samuel

Samuel Lima

Não esta dando certo? Não tem como mudar filosofia nenhuma nem peças pra isso acredito ter. Ganhamos vários títulos com essa filosofia, obvio que temos que melhorar o atque, mas não da pra jogar tudo pra cima.

em Post > Comentário de DANIEL no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bem se sair na sula americana, quero ver se o Discurso continua. A Questão é que ninguém está pedindo a saída do Carille, apenas os torcedores sabem também analisar que não é de hoje que com essa filosofia de jogo não está dando mas certo a tempos.

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DANIEL

    Daniel Gavazza 3.601 comentários

    1º. Daniel Gavazza em 11/02/2019 às 13h12

    Bem:! Esta dando Cero? Lógico que não. Da tempo pra trabalhar estamos dando. Agora deixa eu te explicar uma coisa pra ver se você entende. Aprenda entender começo de um trabalho e mentalidade. O que você ver em campo são jogadores sem aplicação e vontade, jogadores que buscam intensidade. O que você ver são jogadores sem movimentação, jogo burocrático. Perder faz parte, agora perder jogando de forma burocrática que te levou a quase ficar de fora da Copa do Brasil, jogos contra qualquer time que seja. RedBull, São Caetano, Ponte preta, Ferroviário(Copa do Brasil) e outros. Tomar postura e atitude é algo que tem que haver desde o começo e isso não esta havendo. Aprenda entender antes de bostejar defesa ao Carille como se a gente quisesse que ele fosse demitido. Se você não consegue analisar jogos fica de boca fechada.