Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Pelo contrário, cara. Sou das antigas e assisto todos jogos. Peguei decepções como as Libertadores em sequência que nunca ganhávamos. Modinha com certeza aqui é você. Na real quem critica por qualquer detalhe é quem são os modinhas, os novos que acostumaram só com o Corinthians campeão de tudo. Sua fala saiu pela culatra. Você disse que não lembra de ninguém poupar e eu te dei exemplo de dois RIVAIS. Mostra que não assiste jogo nenhum. Deveria ter ficado quieto. Temos uma sequencia pesada agora com Racing e São Paulo. Jogo contra o Novorizontino era o de menos. Carille poupou corretamente. Se não entende de bola, pare de falar bobagem.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você deve ser um torcedor acomodado, como os novos modinhas torcedores que acham que tudo tá bom. Poupar jogador em começo de paulista? Quem no time, além do Cássio jogou mais de 4 jogos, que tinham a necessidade de serem poupados no jogo do Novo Horizontino. Time não tem escalação formada, como ele pode definir que é poupar, se ele mesmo não sabe quem são os titulares.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Manoel 2.517 comentários

    1º. Lucas Manoel em 11/02/2019 às 21h26

    Te garanto que o equivocado novamente é você, que segue tendência e mostra que começou assistir futebol ontem. 6° rodada poupando jogador e você me coloca como exemplo rivais? Hahaha no mínimo hilário. Se diz das antigas e não sabe que futebol se pega com entrosamento em campo, que há 2-3 anos atrás não existia putaria de poupar jogador em começo de temporada, ainda mais tratando de um tIme que precisa pegar ritmo. Pegar ritmo no banco, tanto é que o ritmo do nosso time é esse aí, sem entrosamento nenhum. Sampaoli poupou, mas pode, é líder do grupo dele no paulista e tem um time já montado, isso é poupar, poupar titular, não poupar um time que não sabe nem quem e quem, time sem identidade. Poupar time com 3 derrotas num campeonato de 6 rofadas.? Que justifica poupar, a correria de um time que não correu? O esforço de um time que não se esforçou? Hahaha bem eu que sou modinha, e não, não estou falando de título, estou falando de jogador que queira vestir a camisa de verdade