Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cláudio em "Tite evita falar de título, que agora..."

Cláudio

Cláudio Alves

Esse bosta precisa largar de ser um BURRO ARROGANTE e mudar o esquema de jogo! Para isso seria necessário deixar no banco alguns QUERIDINHOS que ele tem como Danilo, Emerson e deixar o Romarinho solto pela direita que é a verdadeira posição dele. Deixar o Douglas livre para atacar e dar menos combate. Deixar o Guerrero de pivô para puxar a marcação e o Pato como atacante de meio! Infelizmente deixar o Alessandro de lateral, pois não temos outro no momento e o Edenilson de 2º volante que é sua posição de origem! Acho que com isso as vitórias voltarão! E quando o Igor e o Renato Augusto voltarem... Só vitória pela frente! Assim creio que tempos chances ainda...

em Notícia > Tite evita falar de título, que agora precisa de arrancada recorde

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wander

    Wander Santana 409 comentários

    2º. Wander Santana em 13/09/2013 às 17h59

    Jogador tem que cumprir sua função em campo, mas não é proibido de inovar, fazer algo diferente. Eu venderia o Romarinho para fazer caixa, eu acho que ele não tem agradado. Danilo, Emerson precisam sim de um choque elétrico. O Tite precisa se reinventar, não é Libertadores, é Brasileirão. Acho também que se paga salários muito alto, o Ibson tem que ser vendido ou emrpestado e muitas coisas precisam ser decididas. Será que não tem ninguém da base como meia? Laterais?

  • Foto do perfil de Schwamm

    Schwamm Fett 3.303 comentários

    1º. Schwamm Fett em 13/09/2013 às 17h21

    Esse bosta?
    Tem gente que tem memória curta mesmo né!?
    Bom era o passarela, adilson batista entre outros lixos...O Tite pode estar com dificuldade para acertar o time, mas é e sempre será o profissional que nos trouxe nossa maior alegria. Então meu amigo sugiro que você tenha um pouco mais de respeito.