Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Martins em "VÍDEO: Organizadas podem ficar sem cadeiras..."

Martins

Martins Sccp

Todos dizem que a nossa torcida é a maior, que mais apoia e que empurra o time do começo ao fim, só que quem inflama todo o estádio são as organizadas, não é a toa que sempre quando os jogadores vão comemorar com os torcedores eles correm para o setor que lá estamos...Ex. Paulinho subiu no alambrado no gol contra o vascú e abraçou um Gavião, o Felipe quando ainda tinha nosso respeito pulou pra comemorar o acesso para a série A no setor das organizadas...

em Vídeo > VÍDEO: Organizadas podem ficar sem cadeiras na Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

O foda é que esses mesmas pessoas que condenam a instituição são as mesmas que se doem quando os ANTIS nós chamam de ASSASSINOS, ai elas dizem que é injusto por porque o que aconteceu foi cm uma pessoa... Ae pergunto e o que aconteceu com a GAVIÕES? FOI COM TODOS OS MEMBROS OU COM MEIA DÚZIA? Ou seja considero essas pessoas sem coerência nem uma.

Responda o comentário do Martins

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Paula 311 comentários

    1º. Edson Paula em 13/09/2013 às 18h15

    Sim e graças as TOs também já perdemos jogadores com o Edmilsom, Luizão e tantos outros. A invasão no gramado do Paca em 2005 também foi ato das organizadas. Continuar a levar sinalizadores no estádio, é outro desfavor das TOs. As organizadas fazem uma festa que ninguém pode negar, mas também se julgam dona do time, se o Time fosse depender delas teríamos maravilhosas festas, na quarta divisão, pois nem camisas do clube usam. Passou da hora das TOs se civilizarem, infelizmente hoje mais prejudicam do que ajudam.