Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Rosenberg compara Corinthians à Catalunha e..."

Renato

Renato Souza

O Corinthianismo sempre existiu Sr. Rosemberg, não tem nada haver com religião, o Sr. Não conhece nada sobre o Corinthians e sua torcida. Poderia até ter feito uma campanha publicitária sobre esse tema, mas sem atrelar a religião, pois cada um tem a sua.
O Corinthianismo que o Sr. Não conhece, está na alma de cada torcedor corinthiano, torcedor esse que dividiu o Maracanã com a torcida do FluminenC, que levou uma multidão para o Japão, que encheu o aeroporto quando os jogadores foram pra final do Mundial do Japão, torcedores que estabeleceram todos os recordes de público do Panetone, isso sim é Corinthianismo o resto é besteira de quem não conhece sobre o clube e sua fanática torcida.
É nesse mesmo Corinthianismo que o Sr. Apostou ao assinar com o banco BMG, pois pela sua incapacidade de conseguir um patrocinador Master decente para o Corinthians, sujeitou o clube a isso.

em Notícia > Rosenberg compara Corinthians à Catalunha e explica religiosidade da...

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Albano 243 comentários

    3º. Anderson Albano em 19/02/2019 às 10h21

    Campanha oportunista e extremamente de mal gosto, nós corinthianos já desempenhamos o nosso corinthianismo de forma natural, já fazemos isso desde quando nascemos, em qualquer lugar. De onde nasceu o "Vai Corinthians", e até onde ele chegou?
    Esse iniciativa da diretoria é de criar um seita, envolver a torcida para nos transformar em consumidores dos produtos do BMG, que na verdade junta com a CREFISA e Banco INTER, são agiotas, só querem o nosso dinheiro.

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Albano 243 comentários

    2º. Anderson Albano em 19/02/2019 às 10h13

    Concordo com você irmão, eles querem transformar nossa paixão e veneração que temos pelo Corinthians em uma seita, querem nos esfolar ao máximo, já gastamos muito para ir ao Arena, estão querendo tirar mais ainda da torcida.

  • Foto do perfil de Ivanildo

    Ivanildo Costa 3.164 comentários

    1º. Ivanildo Costa em 19/02/2019 às 09h44

    ...Isso não fosse a mãozinha do Sr Bertolluci!