Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinícius em "O grande erro na nova ação de marketing do..."

Vinícius

Vinícius Magima

Trabalho com publicidade, o meio está elogiando a campanha e considerando o vídeo para já participar de festivais e ganhar prêmios!
E se for pensar assim, marca não vai anunciar na Record por ser um canal "evangélico"? Grandes marcas se importam mais com a corrupção que envolve o nosso estádio do que uma campanha dessa.

em Post > O grande erro na nova ação de marketing do Corinthians

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de deco

    Deco 20 16.594 comentários

    1º. Deco 20 em 20/02/2019 às 08h08

    Trabalha com publicidade?

    Então deveria saber que o básico de uma ação é gerar engajamento positivo. O "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" não tem o menor sentido.

    Criar uma peça ou ação que divide seu público alvo e gera conflito não faz o menor sentido!