Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Comentário de Ramon no Meu Timão"

André

André Lopes

Ok eu entendi mas no primeiro comentário seu você fez ofensas não precisa disso! Em qualquer lugar do mundo se você falar a palavra crucificação as pessoas vão lembrar de Jesus Cristo.É automatico tudo bem se você pensa que não, respeito isso não vou te ofender por causa disso! Se tira-se o cara crucificado da trave ficaria perfeita a propaganda

em Notícia > Comentário de Ramon no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parceiro, a questão não é se a diretoria tá devendo ou não patrocínio master digno ou NR para o estádio. O ponto que expressei em meus comentários é a falta de noção do povo em entender uma campanha publicitária. No vídeo, a única imagem religiosa usada foi a de São Jorge. Em todo o restante do vídeo, não foi usada imagem de Jesus ou de qualquer outro ente reliogoso. Foi feita sim uma ALUSÃO a estes personagens, porém foi para DEMONSTRAR o que o Corinthiano sente quando derrotado. A campanha expressa o seguinte: o Corinthians para o corinthiano é como uma religião, somos fiéis e jamais vamos abandoná-lo, independente da sua situação. Quer melhor maneira de expressar isso para o mundo como esse vídeo brilhantemente conseguiu? Honestamente, não vejo melhor maneira! Agora, o que acho que deveriam fazer é realmente descrever a mensagem para pessoas como você e tantas outras que não souberam compreender a mensagem e se apegam a trechos de ENCENAÇÃO como se fosse algo terrível.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Santana 546 comentários

    1º. Ramon Santana em 20/02/2019 às 13h20

    Beleza, posso ter me equivocado com as palavras e ter ofendido alguém, quanto a isso, peço desculpas. É que realmente fico revoltado quando um trabalho muito bem feito como essa campanha é crucificado (olha o termo aí) por falta de entendimento, e não por realmente fazer algum sentido, como muitos estão fazendo. Sério mesmo, independente da cena com a pessoa sendo crucificada ou não, em momento algum, não vejo ofensa a qualquer crença ou religião. Repito, existe alusão a fatos históricos, agora daí achar uma ofensa o que eles fizeram, está muito longe. Pra mim, quem vê como ofensa, não entendeu a mensagem da campanha.