Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de silas em "Comentário de Coluna no Meu Timão"

silas

Silas Juliani

Mano na verdade não sei se é mimimi ou burrice mesmo, o Brasil é um dos piores países em interpretação de texto. E tinha me esquecido do Corinthiano apostólico romano!
VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de Coluna no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Disse tudo. Porque se fosse assim quando nós dizemos que somos parte da Fiel, já seria sacrilégio. Antigamente era muito comum uma expressão: Sou Corinthiano Apostólico Romano, porque o nosso era o maior país católico do mundo, ainda que muitos que nascidos católicos, praticavam outras religiões, mas para as estatísticas do IBGE constava como católico. São uns mimizentos. Na conquista de 77 se viu de tudo naquele gramado do Morumbiba. Gente andando de joelhos pagando promessa pelos 23 anos, gente de religiões matriz afro fazendo suas celebrações, nas semanas que se seguiram gente indo até Aparecida, pagar promessas pelos humilhantes 23 anos de fila. Pessoas que não viram esse fenômeno absurdo de coexistência pacífica nas arquibancadas agora querem cornetar a campanha que está aí para nos lembrar de sermos muito mais tolerantes como já fomos. E a imagem do Sócrates entrando em campo com nossa torcedora símbolo Dona Elisa como símbolo dessa aceitação e reverência é muito maior que o mi ³

Responda o comentário do silas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 20/02/2019 às 18h26

    Analfabetismo funcional, por isso que precisam tanto da opinião de Netos, Miltons Fezes e cia. Precisam de pessoas para interpretar por eles e os representar.