Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Atacantes do Corinthians empatam na eleição..."

Thiago

Thiago Luz

Você só falou verdades, meu amigo! Sornoza joga muito com a bola parada é as assistências acabam maquiando a atuação dele. Ele se esconde do jogo rolando, tem que aparecer mais. Tomara que a sequência ajude ele

em Notícia > Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda...

Em resposta ao comentário:

Não podemos ser só coração. Sornoza precisa melhorar muito. Cobrando falta e escanteio é o melhor hoje, mas com a bola rolando, volta e meia some do jogo, não cria jogadas. Clayson hoje foi bem, Precisamos desse jogador com essa característica do brible, Agora Manoel, Henrique e Avelar é doído de assistir. Embora tenham feito 2 dos gols. Mas precisamos entender o lado do técnico em dar oportunidade. Precisamos confiar no trabalho. Avelar não faltou vontade e raça.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davyd

    Davyd Ferreira 110 comentários

    1º. Davyd Ferreira em 21/02/2019 às 01h43

    Pois é as assistências nas bolas paradas máqueiam sim. O mesmo aconteceu ano passado com o Jadson as assistências encobriam as vezes o futebol abaixo da média de um Jadson. Mas uma coisa é certa Jadson não é de se esconder no jogo, quando some do nada ele tira um coelho da cartola e dá um passe deixando o companheiro na cara do gol.