Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mauro em "O grande erro na nova ação de marketing do..."

Mauro

Mauro Marchi

Acho que ações de Marketing sempre são bem vindas quando utilizadas de forma inteligente e adequada ao momento. Não sou da área mas acredito que essa foi dentro de algum planejamento do clube e não de forma aleatória, se não foi tem muita coisa errada aí, enfim. Onde quero chegar é que no ano em que fomos rebaixados houve uma ação muito forte para demonstrar o amor pelo clube, unclusive o "bando de loucos", termo que não existia antes disso, ou se existia não era tão explorado. Aquilo sim resgatou o orgulho de sermos Corinthianos e mostrar que a essência do clube sempre esteve ligada a superar dificuldades e obstáculos. Ao que me parece essa ação teve o objetivo de mostrar que nós Corinthianos somos diferentes de qualquer outro clube na forma de torcer, e fortalecer a identidade da torcida com o clube e seu modo, explorando essa identificação, mas como disse nosso amigo Walter, a forma que isso foi colocado que estragou, entendo que a dose do remédio não foi adequada e aí azedou...

em Post > O grande erro na nova ação de marketing do Corinthians

Responda o comentário do Mauro

  • 1000 caracteres restantes