Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lopes em "Comentário de Casagrande no Meu Timão"

Lopes

Lopes Bernardo

Não adianta cara, ser arrojado e não ter resultado, Diniz não parou em lugar nenhum, sampaoli tudo bem, mais levou 5 do Ituano. Eu fiquei com vergonha pelo Santos, não pode um time grande levar 5 de um pequeno, Rogério Ceni? Teve sua chance agora no pequeno mostrou algo. Mais não vai sair disso. Você falar que Tite não tem nada a ensinar cara. Maior técnico da nossa história, Libertadores jogando bonito, invicto. Mundial, nenhum time ganharia de europeu, foi lá e ganhou, voltou, deu seu toque no time, transformou em um dos melhores Corinthians que vi, com Renato Augusto e Jadson voando, criava muito (raio caiu a segunda vez, e se voltar cai a terceira). Você falar que o Adenor não tem nada a ensinar, que Carille não é técnico, pediu lisca e luxa, cara eu vou respeitar, mais paro por aqui. Abraço.

em Notícia > Comentário de Casagrande no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião Mano e Adenor não tem nada para ensinar, escalar time pra jogar por uma bola é fácil demais. Quero ver ser arrojado como Diniz, Sampaoli, Lisca e Ceni.
Ontem acompanhei jogo do Fluminense e Santos, o primeiro chutou dez bolas no gol e não perdeu porque o goleiro adversário pegou muito e o segundo foi eliminado por pura infelicidade.
Carille é mais um burro com sorte como Marcelo Oliveira, Cuca, Levir Culpi, Muricy e outros.
Onze jogos e nada mais do que sorte.
Loss e ventura foram demitidos com 15 e outro com 16 jogos, será que Carille merece continuar mostrando o mesmo desempenho?
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Responda o comentário do Lopes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Casagrande

    Casagrande Walter 1.933 comentários

    1º. Casagrande Walter em 04/03/2019 às 23h59

    Nosso time já tomou seis do juventude e perder faz parte.
    É melhor perder sabendo que pode vencer a próxima partida do que empatar sabendo que quase perdeu.