Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dan em "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

Dan

Dan Araújo

Discordo cara, rodízio é bem praticado na Europa, se é que você acompanha... E acredito que um treinador inteligente usa 17 a 20 jogadores, não apenas os 11+3.

em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso só se for pra você porque ninguém estava falando em rodizio, foi o felipão 7x1 começar com isso que agora td mundo vem falar de rodízio, estavam querendo o Cássio fora só porque falhou em alguns gols, são sempre os mesmos que reclamam, se o Walter quer oportunidade vai ter que fazer por merecer, ganhar vaga por rodízio é o fim dos tempos, tem que manter jogando pra que mantenha a competitividade dentro do elenco se ficar com rodízio o cara sabe que sempre vai entrar então pra que treinar mais forte pra melhorar? Respeito mas discordo totalmente desse papo de rodízio, é só mais uma modinha inventada.

Responda o comentário do Dan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 3.566 comentários

    1º. Gustavo Silva em 01/03/2019 às 14h12

    Não estamos na Europa, eu sim acompanho, não se faz rodízio sem ter um time montado, como vai achar o time fazendo rodízio? Não tem 20 jogos no ano e vai fazer rodízio pra que? Primeiro tem que encontrar o time depois começa com essa frescura, não sei porque continuam insistindo em copiar a Europa sem ter a msm competência e msm qualidade que tem lá, como eu disse é mais uma modinha, depois não pode reclamar que o time joga mal porque nem encontra o time e que querem que fique rodando elenco mas beleza se você pensa assim eu respeito.