Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Gil defende Tite e vê grupo..."

Paulo

Paulo Frois

Mais respeito cara. Quado fomos campeões você não disse isso né, nem suspeitou de que alguma coisa estava mal...pois bem, é o mesmo técnico e o mesmo elenco, portanto se trata apenas de má-fase, que logo será dissipada.
Abçs

em Notícia > Gil defende Tite e vê grupo "fechado" com o técnico

Em resposta ao comentário:

Grupo fechado com o técnico e afundando junto. AFUNDA CORINTHIANS!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Aquino 1.904 comentários

    2º. José Aquino em 17/09/2013 às 14h16

    Não acho que isso seja falta de respeito, falta de respeito é que eles estão fazendo com a gente: A apenas 4 rodadas estávamos no G4 apenas 4 pontos do líder e a 18 pontos do São Paulo e 16 do rebaixamento. Hoje estamos fora do G4 a 16 pontos do líder a apenas 6 da zona de rebaixamento.

  • Foto do perfil de José

    José Aquino 1.904 comentários

    1º. José Aquino em 17/09/2013 às 07h24

    Ninguém vive de passado, ninguém é campeão pra sempre, ninguém é vitalício por ser campeão, se fosse assim o Muricy nunca teria saído do São Paulo. O fato de ter sido campeão não dar o direito de brincar de futebol e afundar um time como o Corinthians, Ou você acha que por ter sido campeão ele tem o direito de botar zagueiro de centroavante, centroavante de ala, ala de armador, armador de centroavante, volante de lateral, lateral de volante, jogar com apenas um zagueiro, botar três volantes contar o pior time do campeonato e em casa, o time perdendo e ele deixar de fazer uma substituição? E tem mais, sempre afirmei e continuo afirmando: o Tite não ganhou nenhum título para o Corinthians o Corinthian que ganhou os títulos para ele, tome como exemplo o mudial: o gol foi uma bola chorada e se não fosse o Cássio nem nós nem o Tite teria este título não, se dependesse do esquema tático dele já era. O técnico campeão do mundo é o mesmo que se acovador e perdeu para o Luverdense.