Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernandes em "Corinthians divulga nova parcial e confirma..."

Fernandes

Fernandes Filho

Lógico clássico sempre colam uns 15 mil modinhas e só reparar, Só merecem respeito 25 mil desses aí o Corinthians deveria desenvolver algum tipo de sistema para identificar esse torcedor inútil e oportunista, deveria vender os 25 mil padrões do verdadeiros que vão sempre é o resto deveria vender nem que fosse no boca a boca prós Corinthianos de Itaquera, deveria abominar esses torcedores oportunistas de hora boa, vai vê como contra o Ceará eles somem de novo, só vão em Final, clássicos ou Jogos decisivos.

em Notícia > Corinthians divulga nova parcial e confirma mais de 37 mil ingressos...

Em resposta ao comentário:

Assim como foi no jogo contra a biXarada, domingo contra os lambaris da baixada santista vai lotar novamente. Vai Corinthians!

Responda o comentário do Fernandes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Jr 846 comentários

    2º. Márcio Jr em 09/03/2019 às 16h17

    Nem todo corinthiano pode ir ao jogo, pois nem todos tem uma boa condição de vida, ninguém vai tirar o leite, a fralda, a comida da boca do seu filho só para ir ao jogo, tem vários meio de torcer, lembrando que nem todo torcedor também é de São Paulo, Corinthians tem torcedor em todo lugar do mundo, então não chame as pessoas de inútil, você fere os sentimentos das pessoas, isso não se fala mano, você como Corinthiano tem o meu respeito.

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Silva 147 comentários

    1º. Joao Silva em 09/03/2019 às 12h21

    Cara tem que ver que a situação do nosso país não é boa, não sabemos se esses "15 mil" é modinha ou se esforçam, tiram da onde não tem para comparecer aos jogos mais importantes.
    Fácil é falar, difícil é viver a vida do outro.Então não julgue sem saber