Corinthians fecha trinca de novos patrocinadores para uniforme do futsal
3.8 mil visualizações 25 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians já fechou a trinca de novos patrocinadores de seu uniforme da equipe adulta de futsal para a temporada de 2019. Na noite dessa última quarta-feira, durante a vitória por 3 a 0 sobre Atlântico pela Supercopa, o Timão já exibia a terceira novidade na camisa.
Trata-se do Kipstone, um banco 100% digital que vem se colocando como marca ascendente no mercado financeiro nos últimos tempos. A empresa estampa a região do ombro da camiseta.
Além da Kipstone, o Corinthians já havia confirmado acordos com a seguradora ThinkSeg para o espaço máster do uniforme, no peito; e a Master, especializada em materiais escolares, para a região das costas da camiseta. Esta última empresa tem como sócio-diretor o ex-diretor de futebol Sérgio Janikian, marcado por sua passagem polêmica pela alta cúpula do Timão.
Leia também: Corinthians conhece agenda da primeira fase da Liga Nacional de Futsal; estreia é contra Cascavel
Cabe destacar que a trinca de novas parceiras se junta aos antigos e remanescentes patrocinadores: a Unip, que há dez anos caminha junto com o futsal corinthiano; o Colégio Amorim, com o Timão desde 2013; e a Magnus, engatando sua terceira temporada no Parque São Jorge.
Em tempo: o Corinthians volta a exibir o novo uniforme na final da Supercopa de Futsal, marcada para este próximo sábado, em Francisco Beltrão, no Paraná. O Timão enfrenta o vencedor do duelo entre Pato e Marreco.