Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de João no Meu Timão"

Marcos

Marcos Belga

Em 2017, tinha Guilherme no Atl-PR, Marlone no Atl-MG e Mendoza no Bahia que tinham veto contra o Corinthians e mesmo assim continuaram titulares.

Por outro lado, temos o Lucca e o Yago pela Ponte que não tinham veto, sendo que o Lucca marcou em 2 ocasiões contra a gente, inclusive colocando a gente em risco de perder a liderança na reta final do Brasileirão ao perdermos de 1 x 0 com o gol dele.

E aí, vale a pena mesmo assim não colocar veto? O que lucramos a mais com isso? Por mim se quer dar a vida, que dê a vida contra outros adversários.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Muitas vezes acontece do cara estar sendo reserva, daí ele teria a chance de ser titular contra nós. Mas daí arrumam outro jogador e o nosso acaba perdendo mais espaço. Tem de por pra jogar contra mesmo. Bom pra comissão ver se ele se sai bem contra nosso elenco, bom para o cara que vai dar a vida pra mostrar que tem de voltar...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Vital 2.632 comentários

    1º. Joao Vital em 15/03/2019 às 14h47

    Tem de jogar sim. Se o cara jogar contra a gente e nossos jogadores não derem conta de parar ele, mostra que ele tem de voltar. Simples assim.