Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: Fagner na seleção, situação de Avelar e vídeo de 2015

7.1 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner desfalca o Corinthians em ao menos duas partidas; jogador foi convocado para a seleção

Fagner desfalca o Corinthians em ao menos duas partidas; jogador foi convocado para a seleção

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A tarde dessa segunda-feira trouxe um desfalque para a equipe corinthiana, mas por um bom motivo: Fagner foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira em amistosos contra o Panamá e a República Tcheca. O lateral-direito deve desfalcar a equipe por, pelo menos, dois jogos.

Já do outro lado da lateral, o esquerdo, o Corinthians definiu uma estratégia para a aquisição definitiva de Danilo Avelar. O jogador está emprestado pelo Torino (ITA) até 31 de julho, e tem seus direitos federativos em torno de R$ 6 milhões.

Jadson proporcionou aos seus seguidores no Instagram boas risadas e deixou a Fiel com saudades. O jogador publicou um vídeo no qual ele e os companheiros de equipe de 2015 fazem uma brincadeira com Elias. O vídeo rendeu comentários de envolvidos na publicação e também de famosos - veja a postagem aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Superei' O Corinthians venceu o Oeste por 1 a 0, na tarde deste domingo, e garantiu uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Clayson comentou o bom momento vivido pela equipe na temporada.
Mais um! Com um único espaço de publicidade sobrando na camisa do time de futebol masculino e já negociando por ele, o Corinthians segue trabalhando por parceiros para outras modalidades.
Na história (outra vez) Se não for poupado como os demais titulares de linha, o goleiro completará 400 jogos com a camisa alvinegra nesta quarta-feira, diante do Ituano, em Itu.
Procedimento detalhado Após ter uma parada cardíaca na Arena neste domingo, o alvinegro Diego da Silva, de 23 anos, não aguentou chegar ao hospital e faleceu. Nas últimas horas, porém, o caso ganhou novos capítulos.
Bom começo! Um dos reforços do Corinthians para esta temporada, Michel Macedo fez seu segundo jogo oficial pelo clube neste domingo, durante vitória por 1 a 0 contra o Oeste.
Foi por pouco... Após brigar contra o rebaixamento, os principais pilares da equipe de vôlei do Corinthians comentaram sobre algumas coisas que faltaram ao time durante a atual temporada.
Para lotar O Corinthians iniciou a venda de ingressos para as próximas decisões da equipe na Arena, contra Ceará e Ferroviária, para alguns membros do Fiel Torcedor.
Que baita atitude! Avelar convidou quatro garotos com Síndrome de Down, do Instituto Olga, para acompanhar a vitória do Corinthians, na Arena, por 1 a 0, neste domingo. O lateral ainda ofereceu uma van para cada um.
Sensacional! Depois de vencer o Oeste por 1 a 0 e garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, Jadson postou um vídeo em sua conta do Instagram que levou a Fiel a loucura nesta segunda-feira.
De mala pronta O lateral Fagner foi convocado para a Seleção Brasileira e aproveitou para agradecer mais uma oportunidade em vestir a amarelinha assim como se disse grato por seus companheiros e familiares.
Pau pra toda obra O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória do último domingo sobre o Oeste pelo Campeonato Paulista
Sede de gol O artilheiro está (quase) de volta, Fiel! Gustagol realizou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro treino com bola desde que passou a sofrer com dores no joelho
Convocado! O lateral-direito Fagner foi convocado para a Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira. O jogador do Corinthians foi chamado pelo técnico Tite para substituir Daniel Alves.
Novidade Timão fará uso da troca disponível na lista de inscritos, por conta da lesão de Gabriel, antes da partida diante do Ituano, na quarta-feira.Régis é nome mais provável para ocupar a vaga.
De olho nas quartas O Corinthians deve ter uma equipe reserva diante do Ituano, quarta-feira, às 21h30, no Novelli Júnior.
Anote aí, Fiel! O Corinthians tem uma semana cheia, com compromissos pelo Campeonato Paulista, Novo Basquete Brasil e Brasileirão Feminino. A equipe ainda decide as quartas de final do Paulistão no final de semana.
Bastidores A diretoria do Corinthians tem definida a estratégia para a aquisição definitiva de Danilo Avelar, que está emprestado pelo Torino (ITA) até o próximo dia 31 de julho

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: