Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: nova camisa, jovem inscrito e escalação confirmada

10 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marquinhos entrou na vaga deixada por Gabriel, lesionado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A terça-feira começou agitada para a Fiel. Isso porque vazaram nas redes uma série de imagens da possível nova camisa 1 do Corinthians. O modelo, como vinha sendo cogitado, traz listras em homenagem aos dez anos da estreia do Fenômeno.

Falando da equipe comandada por Fábio Carille, também não faltaram novidades. A primeira, foi a inscrição do jovem Marquinhos no Paulistão, desbancando o reforço Régis. Depois, a escalação confirmada para o duelo contra o Ituano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Inédito! Enquanto a equipe de Fábio Carille se prepara para 'cumprir tabela' na última rodada da primeira fase do Paulistão, representantes do Corinthians fazem história em outras modalidades.
Tudos menos futebol Embora já saiba bastante sobre como é o meia dentro de campo, a Fiel ainda não o conhece muito fora dele. A entrevista à Corinthians TV, então, ajuda muito nisso.
Na atividade Muito debatida desde o ano passado, a ideia do Corinthians de formar um time Sub-23 já está sendo colocada em prática.
Que jogo! A noite de terça-feira foi de excelente notícia para quem acompanhar o time de basquete do Corinthians.
'Me sinto cada dia melhor' Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Mauro Boselli explicou como ele enxerga a concorrência no ataque corinthiano.
Tem novidade! Depois de Fábio Carille comandar uma atividade sem a presença de jornalistas, o Corinthians divulgou a escalação que inicia a partida desta quarta-feira, à 21h30, contra o Ituano.
Guenta aí, Fiel! A ansiedade da Fiel por ver Gustavo de volta aos gramados não vai acabar nesta quarta-feira, quando o Corinthians encara o Ituano.
Sopro final Um dos balões lançados da Arena Corinthians em homenagem às vítimas do massacre de Suzano voou até a cidade
Fora dos planos Cedido pelo Corinthians ao Bahia até o fim desse ano, o meia Guilherme pode deixar o time nordestino bem antes do previsto.
Amarelinha? Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o argentino Mauro Boselli não poupou elogios ao falar de Avelar e ainda pediu uma oportunidade para o jogador na Seleção de Tite.
Novidade à disposição Por conta da lesão de Gabriel, que o tirou de todo o Campeonato Paulista, o Corinthians ganhou a oportunidade de fazer uma troca na lista de inscritos para o torneio.
Só vem! A possibilidade de o Corinthians ter ajudado (e poder ajudar ainda mais) o rival São Paulo nesta reta final da fase de grupos do Campeonato Paulista gera debate no CT Joaquim Grava
Monstro! Fagner, do Corinthians, mal chegou à cidade do Porto, em Portugal, e já foi testado por Tite como titular da Seleção Brasileira para o amistoso do próximo sábado, contra o Panamá
Vazou Vazou nas redes sociais uma foto da possível nova primeira camisa do Corinthians modelo 2019/20. Trata-se de uma peça branca com listras verticais
Merecimento O lateral-direito Fagner já está em solo europeu. O jogador do Corinthians desembarcou na manhã desta terça-feira (horário de Brasília) na cidade do Porto, em Portugal
Parabéns! O atacante Clayson ganhou um outro motivo para celebrar nesta terça-feira. Além do bom momento que vive com a camisa do Corinthians, o jogador comemora neste dia 19 de março seu aniversário
Pelas beiradas Danilo Avelar está cada vez mais próximo do topo da lista daqueles que melhor comem pelas beiradas na Arena Corinthians
Vai demorar... Se não houver nenhuma sequência de lesões e/ou suspensões com os quatro zagueiros mais experientes do Corinthians, Bruno Méndez vai demorar para ter uma chance na equipe titular de Fábio Carille.
De olho O Corinthians não terá à disposição o lateral-direito Fagner e o zagueiro Bruno Méndez nos próximos dias por motivos de convocação. E uma dupla de suplentes bem que poderia estar a postos no Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: