Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de TIM em "No frio e chovendo, o Corinthians só empata..."

TIM

Tim Afj

O CORINTHIANS PRECISA IR ATRÁS DO FÁBIO GOLEIRO DO Cruzeiro, ELE ESTÁ DANDO SOPA LÁ, LOUCO PARA SAIR... SEI DISSO, POIS TEMOS AMIGOS EM COMUM...

em Notícia > No frio e chovendo, o Corinthians só empata contra o Figueirense no...

Em resposta ao comentário:

Cássio NÃO SERVE COMO GOLEIRO, ATÉ NO TREINO SAI PERDENDO, RETIRA ELE EM QUANTO É TEMPO

Responda o comentário do TIM

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cesar

    Cesar Fernandes 7 comentários

    2º. Cesar Fernandes em 08/06/2012 às 14h00

    Caraio que jogo que você assiste.. Pra falar mal do Cássio tá de brincadeira...coloca o mão de alface de novo pra gente ficar fora da Libertadores..

  • Foto do perfil de WAGNER

    Wagner Amorim 678 comentários

    1º. Wagner Amorim em 08/06/2012 às 13h24

    Vocês não sabem o que querem bando de F.D.P, o julio falhou e queriam a cabeça dele o Cássio nem falhou e querem a cabeça dele, a culpa é da zaga que não marcou o cruzamento e do ataque eu to irado com Emerson que perde muito gol(apesar de jogar muito) e onde já se viu Elton é ilusão essa de trocar goleiro, pois goleiro não ganha jogo só evita de perder e o Cássio tá muito bem o Fabio agora ninguém lembra dos frangos dele ano passado. Quem fica corneteando só quando o time não ganha é um F.D.P e não é corinthiano de verdade. Nenhum corinthiano gostou doque aconteceu ontem mas é pra aprender pra não fazer igual na Libertadores, e não adianta querer jogador agora que não vai ter, tem que por o Liedshow pra joga e VaiCorinthians!