Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleber em "Corinthians não joga nada, perde pra Ponte..."

Cleber

Cleber Silva

Tite não entra em campo, esse time está sem vontade, tem jogador que da muita raça, mais uma andorinha só não faz verão, se mandar o Tite embora vai trazer quem mesmo? Esses jogadores estrelas estão mais preocupado em ficar postando fotinhas no face e Instagram, isso é inadmissível.

em Notícia > Corinthians não joga nada, perde pra Ponte e vai jogando o...

Em resposta ao comentário:

Perder do Goiás em casa, da ponte preta e empatar com o Náutico... Só uma coisa pra dizer: Vergonha! Cadê as Titetes agora? Ainda acreditam que a culpa é dos jogadores? Que jogam amarrados a um sistema falido? Ibson, Maldonado, Danilo, Sheik... Tudo pedido do Tite e estão afundando o time com ele! Acorda Gobbi! Antes que seja tarde demais! Pois até o São Paulo está alcançando o Corinthians... VERGONHA... FORA Tite!

Responda o comentário do Cleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Lopes 2.373 comentários

    2º. Danilo Lopes em 19/09/2013 às 16h50

    Parabéns jovem, por ser coerente e sensato

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    1º. Cláudio Alves em 19/09/2013 às 14h51

    Cara, enxergue a realidade:: O Tite não quer continuar no Corinthians! Isso muita gente já sabe! Só que o que ele está fazendo está manchando o PASSADO dele no clube! Deveria pedir o boné, ou até mesmo já pediu, como alguns acreditam, mas a diretoria não quis! Ele não entra em campo, mas posiciona o time e faz o esquema "falido" de retranca! Atacante marca zagueiro e não lateral como o Tite manda! Isso tudo é a mão dele sim!