Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: contratação de Avelar, volta de Renan Areias e possível time titular

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille comandou o último treino antes do duelo contra o Ceará

Carille comandou o último treino antes do duelo contra o Ceará

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã dessa terça-feira o Corinthians enviou a primeira proposta para a compra do lateral Danilo Avelar. O jogador pertence ao Torino-ITA, e seu contrato de empréstimo acaba no próximo 30 de julho.

No mesmo período, Carille comandou o último treino da equipe corinthiana antes do duelo contra o Ceará, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Ao fim da manhã de treinamentos, o clube divulgou a lista de relacionados para o duelo com algumas surpresas.

E tem novidade no elenco: Renan Areais voltou após o fim de seu empréstimo para o Red Bull. O jogador tem 21 anos e, por isso, fará parte da equipe Sub-23 do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

História favorável Ainda que não entre em campo, o histórico de Corinthians e Ceará joga a favor do Timão para o duelo decisivo desta quarta-feira à noite, na Arena, em Itaquera, pela Copa do Brasil
Promessa na área Mais do que formar jogadores desde a infância, o Corinthians tem tentado encontrar grandes talentos em outros clubes.
Tá voando! Clayson vem sendo o grande nome do Corinthians na reta final do Paulista. Nas quartas de final, o atacante deu duas belas assistências no duelo com a Ferroviária. Na semi voltou a ser destaque.
Tá enchendo... O Corinthians recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Muita coisa mudou A história de um clube não é feita apenas dos títulos e das grandes vitórias. Momentos ruins, muitas vezes, são tão importantes quanto os bons. O Corinthians que o diga.
Olha ele aí! Após encerrar os treinos para a partida contra o Ceará, o Corinthians confirmou a lista de jogadores que ficam à disposição de Fábio Carille para o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
Cuidado, 9nhos! Os jovens de diferentes categorias de base do Corinthians se reuniram no Parque São Jorge na última segunda-feira para assistir a uma palestra sobre doping, ministrada por Fernando Antonio Gaya Soléra
Uma novidade Na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou sua preparação para o duelo com o Ceará, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
13 e contando Conforme já mostrado aqui no Meu Timão, o Corinthians sustenta atualmente a segunda maior invencibilidade sob comando do técnico Fábio Carille, atrás apenas daquela histórica sequência de 2017
Quer jogar! O Corinthians vem enfrentando uma maratona de jogos bem desgastante neste momento da temporada. A equipe de Fábio Carille entrou em campo quatro vezes nos últimos 15 dias.
'Me entrego em campo' Um dos personagens mais queridos pela torcida do Corinthians nos últimos anos é também, talvez injustamente, um dos mais criticados por torcedores de outros clubes: Fagner
De olho em tudo O Conmebol anunciou a empresa responsável pela arbitragem de vídeo na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana das edições de 2019 até 2022
Garçom! A temporada do futebol brasileiro teve início há aproximadamente dois meses e meio, e até o momento, nenhum jogador entre as 20 equipes da Série A deu mais passes para gol do que Sornoza.
Rola um desconto? O Corinthians já iniciou oficialmente as tratativas para a permanência em definitivo de Danilo Avelar. O clube do Parque São Jorge enviou nos últimos dias uma proposta ao Torino, da Itália
Caso em análise O empréstimo de Renan Areias com o Red Bull chegou ao fim. O volante, atualmente com 21 anos, retornou ao Corinthians e foi colocado para treinar na equipe Sub-23.
A fase é boa Sem perder há 13 jogos, a equipe de Fábio Carille entra em campo nesta quarta-feira defendendo a terceira maior invencibilidade do clube nesta década.
Roda a fita! O Meu Timão desafia algum louco a contestar que Antonio Carlos Anacoretto de Oliveira, de 50 anos de idade, seja dono do maior acervo em vídeos do Corinthians no mundo

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: