Venha fazer parte da KTO
Juventude x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Juventude

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: reforço para o Sub-23, lesão de promessa e vitória no basquete

7.1 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fuller guiou o Timão a vitória decisiva, mantendo a equipe viva no NBB

Beto MillerAg. Corinthians.

Com o elenco de Carille de folga, o dia do Corinthians teve movimentações em outras categorias e modalidades. No Sub-20, o meia Gustavo Mantuan teve grave lesão diagnosticada e deve desfalcar o Timão por toda a temporada. No Sub-23, a notícia foi um pouco melhor. Como vinha sendo especulado, o atacante Jorge Colmán fechou contrato e reforçará a equipe.

Fora dos campos, o dia foi excelente. Na quadra do Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians bateu o Brasília em jogo emocionante e fará um terceiro jogo para decidir quem avança às quartas do NBB.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Foi na raça! Na noite dessa quinta-feira, ao Corinthians recebeu o Brasília pelo segundo jogo das oitava do NBB. O triunfo foi alvinegro, e com isso a decisão de quem avança para a próxima fase ficou para sábado
Muito mai$ grana! Mais do que se recuperar da campanha ruim de 2018, o Corinthians tem uma motivação financeira extra para fazer uma boa campanha no torneio nacional deste ano.
Opção mais ofensiva O atacante Vagner Love explicou o motivo de ser escalado como titular no Corinthians no lugar de Pedrinho e disse que a equipe tem dificuldade para jogar sem a bola, ainda mais com uma expulsão.
Palavra do zagueiro Um dos nomes mais pedidos pela Fiel neste início de temporada, Marllon, enfim, recebeu uma oportunidade ao lado dos jogadores considerados titulares da equipe de Fábio Carille.
Raio-X do garoto Virou rotina na Arena Corinthians. Quando a equipe alvinegra precisa melhorar em uma partida, parte da Fiel puxa o coro com pedidos pelo jovem Pedrinho.
Negócio fechado Depois de acertar novo contrato com Nathan Palafoz, destaque do Sub-20, o clube confirmou a chegada de um reforço estrangeiro para as categorias de base.
Bacana demais! As vésperas da estreia do Corinthians na Liga Nacional de Futsal, o clube envelopou os vestiários, personalizando o espaço com as fotos dos jogadores da equipe.
Análise da fera O volante Júnior Urso parabenizou a equipe do Corinthians pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas disse que o comportamento em jogos com a vantagem deve ser diferente.
Precaução O lateral não teve vida fácil nos dois últimos jogos do Corinthians. Após duro choque de cabeça com o zagueiro Aguilar, do Santos, o camisa 35 esteve envolvido em outro choque na noite desta quarta.
Timão no digital O Corinthians anunciou nesta quinta-feira que irá lançar dois novos programas em sua plataforma de streaming digital, a Corinthians TV, o 'Memória Alvinegra' e o 'Afro Timão'.
Agora é oficial! O técnico Eduardo Barroca ganhou um importante 'reforço' na tarde desta quinta-feira: a permanência de Nathan Palafoz.
Fé alvinegra Após perder para o Ceará por 1 a 0, mas avançar na Copa do Brasil, o elenco do Corinthians ganhou folga na tarde desta quinta-feira.
Bastidores do mercado Os dirigentes têm a certeza de que os acordos verbais com o atacante, com seu empresário e com a diretoria do Velo Clube-SP (dono de 50% dos seus direitos econômicos) serão colocados no papel
'Até sem chuteira' Mesmo com uma linda festa da Fiel nas arquibancadas, o Corinthians não deixou a Arena com o resultado que gostaria. E só não foi ainda pior porque o goleira Walter estava em uma noite inspirada.
Cadê o homem? A janela de transferências internacionais se encerrou no início desta quinta-feira. Portanto, qualquer negociação envolvendo clubes brasileiros e europeus só serão concretizadas no meio do ano.
Promessa A promessa paraguaia fez sua estreia com a camisa do Corinthians nesta quinta-feira, durante a vitória da equipe Sub-20 do Timão sobre a Chapecoense por 3 a 0.
Novidade virtual Um dos patrocinadores do Corinthians, o PES 2019 lançou uma atualização que incluiu o atual uniforme do Corinthians, com o patrocínio do Banco BMG, no jogo virtual.
Primeira impressão Mesmo com o revés diante do Ceará, o Corinthians se classificou e garantiu uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. a partida foi ainda mais especial para um nome presente na Arena: Bruno Méndez.
Vão jogar? O Corinthians vive uma maratona de jogos desgastantes em meio a um momento decisivo na temporada. Era esperado que Carille optasse por uma equipe mista contra o Ceará, mas isso não aconteceu.
Vai mudar... O Corinthians pode ter algumas mudanças em sua equipe titular para o duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, na próxima segunda-feira, às 20h, no Pacaembu.
#ForçaMantuan O meia Gustavo Mantuan, do Corinthians, sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo após a partida com a Chapecoense nesta quarta-feira e deve ficar fora dos gramados por oito meses.
Lei do ex... Apesar de não ter conseguido levar sua equipe para a próxima fase da Copa do Brasil, Roger deixa a Arena Corinthians com um sentimento especial.
Tem crédito, pitbull! Mesmo não jogando bem, o Corinthians tinha o jogo tranquilo contra o Ceará até a metade do segundo tempo, quando Ralf recuou mal para Cássio e obrigou o goleiro a defender com a mão fora da área.
De acordo, juizão! A torcida do Corinthians viu uma cena atípica na noite desta quarta-feira. Na derrota por 1 a 0 contra o Ceará, Cássio foi expulso por pegar a bola com a mão fora da área.
'Sonho realizado' Roger voltou a Arena Corinthians pela primeira vez desde que deixou o clube e certamente não se esquecerá tão cedo deste dia. Isso porque, o camisa 9 foi autor do único gol da partida nesta quarta-fei
Fiel tá pistola! Com mais de 34 mil torcedores presentes, a Arena Corinthians teve mais uma linda noite nas arquibancadas, com novo show da Fiel. Dentro das quatro linhas, porém, aconteceu justamente o contrário.
Fala, professor! A exemplo do que vem acontecendo nos últimos jogos, Fábio Carille optou pela titularidade de Vagner Love ao lado de Gustavo no ataque do Corinthians na derrota por 1 a 0, contra o Ceará, em Itaquera.
Motivos do revés A atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 contra o Ceará, na noite desta quarta-feira, irritou grande parte da Fiel.
$$$$ Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Itaquera, o Corinthians conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil. Isso porque, a equipe de Carille havia vencido o embate de ida por 3 a 1.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Juventude x Corinthians

    Corinthians visita o Juventude em busca da primeira vitória do Brasileiro; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Raniele está escalado entre os titulares para o confronto contra o Juventude

    Corinthians divulga escalação para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão; veja os titulares

    ver detalhes
  • Yuri Alberto comemora gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil

    Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil; veja resultado do sorteio

    ver detalhes
  • O Corinthians busca conquistar sua primeira vitória na competição

    Corinthians e Juventude possui apenas uma opção de transmissão; saiba onde assistir

    ver detalhes
  • A agenda do Corinthians conta com Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana

    Veja como ficou o calendário do Corinthians para as próximas semanas

    ver detalhes
  • Corinthians superou em casa o Internacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira

    Corinthians supera o Internacional com gol de 'reforço' e vence a primeira no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: