Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rubens em "Love brinca com 'teste do..."

Rubens

Rubens Gois

Tá legal então a minha crítica e acredito que da maioria da torcida não é em relação a esse jogo em específico, hoje ele tornou sim jogar mal não só ele tem razão, mas para um jogador que deve está próximo a 100 jogos como profissional do Corinthians e que joga do meio para frente é muito pouco não deve ter nem 15 assistências no total e nem 10 gols. Então o resumo de tudo é que para se firmar como titular absoluto e acabar com a incógnita de eterna promessa que ele ainda se mostra ser, tem que jogar muito mais ser bem mais regular e bem mais decisivo!

em Notícia > Love brinca com 'teste do coração' para Fiel e diz que...

Em resposta ao comentário:

Último jogo? Assistência para o gol do Avelar. Quando ele estava sendo titular ele já tinha 4 assistência. Eu concordo em parte, acredito que ele devia estar num nível maior. Mas a crítica de hoje em cima dele é muito injusta sim, porque NINGUÉM rendeu

Responda o comentário do Rubens

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 09/04/2019 às 00h11

    Isso sim eu concordo contigo, por isso disse que acho também que ele devia estar num patamar maior do que está. Ser mais regular por exemplo.

    Eu acho que por exemplo antes do Love vira titular, ele estava até que bem, melhorando, vinha dando 4 assistência já, mas o Carille estava pensando num time com Love sendo mais agudo e tirou.

    Infelizmente hoje ele ainda está de lampejos, mas ainda acredito nele