Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de snaihtniroc em "Comentário de Rodz no Meu Timão"

snaihtniroc

Snaihtniroc Atsiluap

Amigo o que explica por ex a condução coersitiva do lula, juridcamente falando, qual a justifica? Só esse fato em si já mostra o caracter midiatico e golpista dessa operação. Sobre os procuradores ladroes, é um fato você pode consultar em qualquer lugar, os tais "procuradores da lava jato" criaram uma empresa privada para receber 2,5 bilhões da petrobras que foi pago devido "um acordo com os americanos", nem foi a justiça que determinou. Estranhamente dirigentes da petrobras aceitaram pagar 2,5 bilhões em um "acordo".

em Post > Comentário de Rodz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Será? Isso vindo de alguém que cultua o Luladrao que evaporou R&49Bi da Petrobrás... Sem falar no fez jlao lado da Dilma com a economia, inflação, desemprego, saúde, educação, cri e, etc. Cadeia eterna!

Responda o comentário do snaihtniroc

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 09/04/2019 às 11h13

    Membro da Igreja Universal do Reino Vermelho, vamos aos fatos: R$49 evaporados da Petrobrás e RECONHECIDOS em balanço no governo da multicriminosa, mais de 12 milhões de desempregados, maior crise da história da república brasileira, inflação de dois dígitos, colocaram o Brasil atrás de Indonésia e Jordânia em educação, capital mundial da zyka... Cadeia eterna para multimilionário corrupto (Lula). Viva o Brasil! Vai Corinthians!