Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação no Paulista, provocação a rival e Arena fechada

15 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians garantiu a classificação em cima do Santos nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A semana começou de maneira diferente no Corinthians. O Timão entrou em campo, na noite desta segunda-feira, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Paulista. Apesar da conquista, a equipe jogou mal e não venceu o Santos no tempo normal, apenas nas penalidades.

Após a partida, a Fiel avaliou Carille como o pior no quadro Notas da Torcida. Além disso, o clube aproveitou a classificação para provocar o presidente do Santos. Por fim, o presidente Andrés Sanchez confirmou que a Arena Corinthians será fechada por 30 dias, após a final contra o São Paulo, para uma reforma no gramado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Palavra do presidente A Arena Corinthians será fechada após a decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no dia 21 de abril, para reforma no gramado.
Presida não gostou! A classificação para a final do Campeonato Paulista foi mais sofrida do que grande parte da torcida do Corinthians esperava. A equipe de Carille conseguiu eliminar o Santos nos pênaltis.
Fechou o tempo O sonho do tricampeonato paulista segue vivo para o Corinthians. Após perder no tempo regulamentar por 1 a 0, o Timão bateu o Santos nos pênaltis e garantiu vaga na decisão, onde encara o São Paulo.
Vamos para cima! A classificação para a final do Paulista foi mais sofrida do que a Fiel esperava. Depois de perder para o Santos no tempo normal, a equipe de Carille só conseguiu eliminar o Santos nos pênaltis.
Notas da torcida O Corinthians perdeu nos 90 minutos, mas se classificou para a final do Paulistão ao bater o Santos nos pênaltis. O desempenho da equipe alvinegra não agradou o torcedor do Timão.
Passou, mas... Entre jogadores e torcida, é unanimidade: o Corinthians não jogou bem na noite desta segunda-feira. Quem também não negou o fato, foi o técnico Fábio Carille.
Aguenta coração! Historicamente, a Fiel sempre usou 'sofredor' como um de seus principais adjetivos. Nesta segunda-feira, no Pacaembu, a característica mais uma vez veio a tona.
Sem novidades A atuação abaixo da média no tempo normal só não foi pior porque Cássio teve mais uma atuação impressionante defendendo a meta alvinegra e evitou um placar mais elástico.
Foi sofrido O Corinthians precisou dos pênaltis para garantir a classificação à final do Campeonato Paulista. Após o apito final, o lateral Fagner admitiu atuação ruim do time.
Tú és orgulho! A decisão com o São Paulo, nos próximos dois finais de semana, será nada menos do que a 18ª do clube de Parque São Jorge desde 2001, quando o Século XXI foi iniciado.
Alívio! Com vantagem construída na primeira semifinal, o time alvinegro entrou em campo bastante recuado e teve de aguentar uma pressão do Santos quase que por 90 minutos.
HAHAHA A classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista teve um sabor especial para a Fiel. O Timão publicou em suas redes sociais uma provocação ao mandatário rival, José Carlos Peres.
Rumo ao TRI! A noite de segunda-feira não foi das melhores para o Corinthians, que não fez uma boa partida e viu o Santos ser superior durante os 90 minutos.
Novidade dupla O Corinthians entrou com campo com uma novidade para o jogo desta segunda-feira, contra o Santos: um novo patrocinador em sua camisa.
Congestionado Para os corinthianos, o dia foi de nervosismo por toda expectativa em torno do jogo contra o Santos. O que os alvinegros não esperava era passar por ainda mais tensão minutos antes da bola rola.
No papel! Uma das promessas do time Sub-20 do Corinthians, o atacante Nathan Palafoz assinou novo contrato com o clube nesta segunda-feira.
Olha a promoção! Enquanto se preparam para o lançamento, nas próximas semanas, dos novos modelos de uniforme do Corinthians, os torcedores alvinegros podem desfrutar de uma ótima oportunidade!
'Vai sempre ser lembrado' Agora na Ucrânia, Sidcley relatou as dificuldades enfrentadas, assim como relembrou a conquista com a camisa alvinegra e deu um palpite para o jogo contra o Santos, pela semifinal do Paulistão.
Gol do título Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, Maycon, autor do gol derradeiro do 29ª título paulista do Corinthians, relembrou um ano depois a histórica conquista na casa do arquirrival
Anota aí! O destaque, ao menos por ora, desta semana na agenda de compromissos do Corinthians é o clássico desta noite de segunda-feira, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista
Limites? Desconhecemos A torcida do Corinthians vai dando indícios de que não há limites para comemorar o aniversário de um ano do 29º título paulista conquistado pelo clube
Exagerou um pouco Emerson Sheik estava no elenco campeão Paulista de 2018, contra o Palmeiras, e protagonizou uma cena na qual o agora dirigente se arrepende um pouco, ao xingar o atacante Dudu em festa.
#PaulistinhaDay1Ano O dia 8 de abril está na história do Corinthians (e do Palmeiras) como data do título paulista de 2018, conquistado pelo clube alvinegro sobre o arquirrival em pleno Allianz Parque

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: