Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: situação de Clayson, preparativos para as finais e ingressos do NBB

10 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson treinou normalmente na última quarta-feira. O jogador será julgado na próxima segunda.

Clayson treinou normalmente na última quarta-feira. O jogador será julgado na próxima segunda.

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na última segunda-feira, o Corinthians avançou para a final do Campeonato Paulista. A grande decisão será contra o São Paulo, e isso não acontecia, pelo Estadual, desde 2003. Você lembra como era o mundo naquela época? Confira aqui.

Já na tarde dessa quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol sorteou os árbitros responsáveis pelos dois jogos da final do Campeonato Paulista, e o que mais chamou a atenção foi a presença de Raphael Claus, um dos envolvidos na polêmica com Clayson. O árbitro foi sorteado para apitar o segundo jogo, na Arena Corinthians. O primeiro duelo ficou sob responsabilidade de Luiz Flávio de Oliveira.

A polêmica com Clayson aconteceu justamente na segunda semifinal contra o Santos. O jogador apareceu xingando o árbitro em um vídeo sobre os vestiários do jogo decisivo, publicado pelo clube. O atacante corinthiano foi denunciado pelo TJD e corre o risco de ser suspenso do segundo duelo da final, já que vai ser julgado na próxima segunda-feira.

Na noite desta quarta, o Corinthians divulgou informações sobre a troca de ingressos para o duelo entre Corinthians e Flamengo pelas quartas de final do NBB. Jogo acontece neste sábado, no Ginásio Wlamir Marques.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Bora, Fiel! O time de basquete do Corinthians volta a entrar em quadra contra o Flamengo, no próximo sábado, às 14h, no Ginásio Wlamir Marques, pelo primeiro jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil.
Mais um capítulo! Carille entrou em contato com Wanderley Nogueira, da Jovem Pan, e pediu para que a emissora não vetasse André Ranieri da final do Campeonato Paulista.
Quase tudo certo O Corinthians está cada vez mais perto de anunciar seu 13º reforço para a temporada. Na tarde desta quarta-feira, o volante Matheus Jesus, destaque do Paulistão pelo Oeste, fez exames médicos.
Rumo à decisão Depois de um dia de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira e iniciou a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Árbitros definidos A Federação Paulista de Futebol sorteou na tarde desta quarta-feira quem serão os árbitros das finais entre Corinthians e São Paulo.
Vem tranquilo O Corinthians segue tranquilo em relação à compra do lateral-esquerdo Danilo Avelar. Um dos motivos é a possibilidade, em contrato, de parcelar o pagamento.
'Agora é comum' Atividade tradicional nos últimos anos do Corinthians, o treino aberto à torcida na Arena não será realizado antes do clássico contra o São Paulo. A afirmação foi feita pelo presidente Andrés Sanchez.
Quase uma concessionária Matheus Jesus, destaque do Campeonato Paulista, chega para dar mais uma opção de volante para Carille. A contratação, porém, não chega pela falta de alternativas para a posição.
Troca de ares O Corinthians faz o intermédio de uma troca de equipes para Matheus Matias. O centroavante de 20 anos de idade, emprestado ao Ceará no início da temporada, foi desligado do clube nordestino
Sob risco O atacante Clayson, do Corinthians, foi denunciado nesta quarta-feira pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) por xingamento ao árbitro Raphael Claus
Faz tempo... Corinthians e São Paulo não se encontravam em uma decisão de Campeonato Paulista desde 2003, quando o Timão venceu por 3 a 2, nas duas partidas, e ficou com o título.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: