Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: sorteio da Copa do Brasil, treino fechado e camisa vazada

14 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille comandou mais um treinamento sem a imprensa no CT Joaquim Grava

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Os bastidores do Corinthians foram bastante movimentados nessa sexta-feira. Logo pela manhã, a CBF sorteou os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Depois de deixar Ferroviário-CE, Avenida-RS e Ceará para trás, o Timão encara a Chapecoense.

Ainda focado no Paulistão, o time de Fábio Carille teve mais um treino fechado no CT Joaquim Grava. E se da atividade a Fiel não conseguiu saber nada, da nova camisa alvinegra foi o contrário: vazou mais uma imagem do que deve ser o manto em homenagem à Gaviões da Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Não deu A noite de sexta-feira passou longe de ser das melhores para o time de futsal do Corinthians, que voltou com amarga goleada de Santa Catarina.
Olha aí! A temporada vai passando e a expectativa da Fiel pelas novas camisas do Corinthians só aumenta.
Referência nacional Em busca de espaço no Corinthians, o volante Ramiro afirmou que tem como inspiração uma figura diferente, o treinador mais vitorioso da história do vôlei.
Anote aí! Depois de ter a ordem dos mandos divulgada, o Timão também tomou conhecimento das datas e horários das partidas contra os catarinenses.
Joga demais! Recuperando ritmo de jogo após um longo período longe dos gramados por conta de dura lesão, Gabi Nunes mostrou que está mais do que pronta para ajudar o Corinthians.
Trabalho para o professor O jovem lateral Carlos Augusto busca ganhar espaço na equipe do Corinthians e garante que pode até mesmo trocar de posição para isso, além de querer fazer história com a camisa alvinegra.
Timão presente O time Sub-23 do Corinthians está a pouco tempo de iniciar oficialmente suas atividades. Já treinando, a equipe foi confirmada entre os participantes da Copa Paulista, que começa em junho.
'Contando as horas' Gabriel voltou a realizar atividades em campo e correu pela primeira vez após a cirurgia nesta quinta-feira. Em fase final de recuperação, ele disse que está agitado para poder voltar a jogar.
Promessas à vista Sabadão é dia de estreia do Corinthians em mais uma competição de base! O Timãozinho Sub-17 dá pontapé inicial em sua campanha no Campeonato Paulista da categoria às 11h deste sábado.
Ginásio lotado! Neste sábado, o Timão enfrenta o Flamengo em clássico pelas quartas de final do NBB. E todos os ingressos disponibilizados para o confronto no Ginásio Wlamir Marques já foram reservados.
'Pedido especial' O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez uma espécie de esclarecimento sobre a contratação do meia-atacante Fran
100 palavras No dia seguinte à goleada de 7 a 0 sobre o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe feminina do Corinthians desembarcou nesta sexta-feira em São Paulo
7 dias, 3 decisões, 1 viagem A viagem até o interior de Santa Catarina acontecerá no meio das finais do Estadual contra o São Paulo. Algo que preocupa bastante a comissão técnica e a diretoria do Corinthians
Mercado da bola Dois jogadores que estiveram relacionados com o Corinthians tiveram suas situações atualizadas por Andrés Sanchez. Matheus Jesus está bem encaminhado e Everaldo segue esperando a definição do Fluminense.
Final de 180 minutos Fagner ressaltou a necessidade de deixar os problemas dos últimos jogos de fora e fazer uma grande primeira partida na final contra o São Paulo. Lateral acredita em duelo muito disputado.
Em alto e bom som Após enviar ofícios ao São Paulo e aos órgãos competentes, como revelado pelo Meu Timão, a diretoria do Corinthians veio a público reafirmar que a equipe não entrará em campo se algum vidro quebrar.
Imprevisto O sorteio dos mandos de campo dos jogos da quarta da fase da Copa do Brasil, realizado pela CBF na manhã desta sexta-feira, gerou indefinição a respeito do estádio onde o Corinthians mandará seu jogo
Definido! O Corinthians conheceu na manhã desta sexta-feira seu próximo adversário na Copa do Brasil
Preparativos O Corinthians realizou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino antes da partida contra o São Paulo, marcada para domingo, às 16h, no Morumbi. E, novamente, sem Danilo Avelar.
?!?!?! O Corinthians contratou o meia-atacante Fran para integrar o seu novo elenco sub-23. Algo que desagrada internamente entre pessoas influentes no Parque São Jorge é a idade avançada do jogador
Atenção, Fiel! O Corinthians terá conhecimento de seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil na manhã desta sexta-feira, às 11h.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: