Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desfalque confirmado, técnico na mira de cariocas e derrota no basquete

19 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo Avelar não foi relacionado para a primeira partida da final do Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste sábado, o Corinthians encerrou sua preparação para a grande final do Campeonato Paulista. Após o treino, o clube divulgou a lista de relacionados, confirmando a ausência de Danilo Avelar - com dores no joelho esquerdo.

Nos bastidores, uma preocupação: Eduardo Barroca, técnico do Sub-20, é tratado como principal alvo do Botafogo para o restante da temporada. E a possível saída do treinador não foi a única notícia ruim do dia. No basquete, derrota para o Flamengo no primeiro jogo das quartas do NBB.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Portas abertas! O primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo está marcado para este domingo, às 16h, no Morumbi.
Carrasco Além do possível tricampeonato ser uma marca expressiva para o clube, o feito também pode ser especial para Fábio Carille e outros sete jogadores do elenco que estiveram nas conquistas de 2017 e 2018.
Guia Meu Timão O time Sub-20 do Corinthians se prepara para começar sua caminhada no Campeonato Paulista deste ano. E a estreia está marcada para este domingo.
Fala, Zida! Quando o assunto é Majestoso, poucos nomes trazem tantas boas lembranças para a Fiel quanto o meia Danilo.
Identificado Destaque do Corinthians neste início de temporada, Júnior Urso entra em campo neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela ida da final do Paulista, buscando seu primeiro título pelo Timão.
No radar Em junho de 2018, Eduardo Barroca deixou o Botafogo para assumir a equipe Sub-20 do Corinthians. Meses depois, o treinador pode fazer o caminho reverso, retornando ao clube do Rio de Janeiro.
Escapou no final O Corinthians enfrentou o Flamengo neste sábado pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil e foi derrotado pelo placar de 92 a 73.
Vitória no limite O Corinthians enfrenta o São Paulo neste domingo pela final do Campeonato Paulista. Há dez anos, porém, as equipes realizaram um confronto histórico para decidir uma vaga na decisão do Paulistão.
Rosto novo no Sub-23 O Corinthians acertou a contratação do centroavante Hugo Borges para reforçar a equipe Sub-23. O jogador, de 21 anos, pertencia ao Vasco, e agora faz parte do elenco corinthiano até 2021.
Tempo passa... Fábio Alves Félix, conhecido como Fabinho, era jogador do Corinthians na última final estadual contra o São Paulo. 16 anos depois estará de novo com o Timão em Majestoso decisivo, mas em outra função.
Não foi dessa vez... Na manhã deste sábado, a equipe Sub-17 do Corinthians fez sua estreia pelo Paulista da categoria. Em Osasco, o Timão enfrentou o Audax e foi superado pelo placar de 2 a 0.
Uma baixa O Corinthians divulgou no início de tarde deste sábado a lista de jogadores relacionados para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Paulista.
Dia do beijo Os corações alvinegros estão ansiosos aguardando o primeiro jogo da grande final do Paulista que acontece neste domingo. Uma data, porém, que antecede a partida faz alguns corações baterem mais forte.
É decisão! Neste sábado, Corinthians e Flamengo dão início à série melhor de cinco por uma vaga nas semifinais do Novo Basquete Brasil, o NBB.
Parabéns, garotada! Na manhã desse sábado, a equipe Sub-15 do Corinthians fez sua estreia no Paulista da categoria. Contra o Audax, em Osasco, o time corinthiano goleou por 6 a 0 e somou os três pontos.
Parabéns!! Natural de Alagoas, Pedrinho completa 21 anos neste sábado. A jovem promessa chegou ao Corinthians em 2013 para atuar no Sub-20 e, desde que estreou no profissional, agradou muito a torcida.
Bora, garotada! Na véspera da primeira final do Campeonato Paulista para o elenco profissional do Corinthians, o time Sub-17 do Timão se prepara para a estreia na competição da categoria.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: