Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians é superado por Audax na estreia do Paulista Sub-17

1.7 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sub-17 é derrotado na estreia do Paulista da categoria

Sub-17 é derrotado na estreia do Paulista da categoria

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Audax 2 X 0 Corinthians

Paulista Sub-17 2019
13 de abril de 2019, 11:00
Audax 2 x 0 Corinthians
José Liberatti, Osasco, SP.

Na manhã deste sábado, a equipe Sub-17 do Corinthians fez sua estreia pelo Paulista da categoria. Em Osasco, o Timão enfrentou o Audax e foi superado pelo placar de 2 a 0.

Assim como o Sub-17, o Sub-15 também estreou no Estadual sobre o Audax mais cedo neste sábado, mas com vitória.

Vale destacar que essa foi a segunda rodada da primeira fase do Estadual, mas a equipe corinthiana folgou na primeira rodada, e por isso fez sua estreia na manhã deste sábado.

Quem jogou

Os 11 que iniciaram a partida comandados pelo técnico Gustavo Almeida foram Donelli, Mangueira, João Pedro, Ryan, Luiz Felipe, Rodrigo Daniel, Danilo, Adriano, David e Cauê. No banco de reservas alvinegro estavam Davi, Carlos Miguel, Pedro Boarato, Pedro Henrique, Brendon, Gabriel e Tibúrcio.

Como foi o jogo?

O primeiro tempo contou com boas oportunidades corinthianas, mas foi o Audax quem marcou.

Logo nos cinco primeiros minutos, Donelli teve que fazer grande defesa. Em seguida, o Timãozinho chegou ao ataque algumas vezes, mas também não conseguiu concluir a chance em gol. Na verdade, quem abriu o placar foi o time da casa, aos 22 minutos. Sem outros lances de destaque, o jogo foi para o intervalo.

Na volta do vestiário, pressão corinthiana. Os meninos alvinegros fizeram boa troca de passes, finalizaram de voleio, tiveram cobrança de falta e chutaram com força, mas ainda assim não conseguiram marcar. Resistentes à pressão corinthiana, o Audax foi ao ataque e marcou o segundo.

Próximo compromisso

Depois da estreia alvinegra fora de casa, o Timãozinho volta a jogar no Parque São Jorge. No próximo sábado, às 11h, os meninos enfrentam o Santo André.

Veja mais em: Corinthians Sub-17.

Comente a notícia: