Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate em final, adeus de Barroca e exame marcado para Urso

15 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Eduardo Barroca deixa a equipe Sub-20 do Corinthians para assumir o Botafogo no profissional

Eduardo Barroca deixa a equipe Sub-20 do Corinthians para assumir o Botafogo no profissional

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Paulista já se foram. No Morumbi, a equipe alvinegra ficou no empate sem gols com o São Paulo, deixando a decisão para o embate de volta, na Arena. A preocupação fica por conta de Júnior Urso, que tem exame marcado para examinar dores na região da virilha.

Nos bastidores, a notícia do domingo foi a saída do técnico Eduardo Barroca, que deixa o time Sub-20 do Corinthians para assumir o plantel profissional do Botafogo, seu clube antes de vir para o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Não é fácil' Jadson comentou sobre voltar a atuar após um tempo fora, assim como a possibilidade de disputar um jogo especial na Arena Corinthians no próximo final de semana.
'O puxão teve' Faltou emoção no empate sem gols entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. Com isso, um outro fator acabou sendo destaque do embate: o VAR.
Dando o que falar O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians teve pouca emoção durante os 90 minutos e acabou com uma forte reclamação corinthiana sobre o VAR.
Notas da torcida Corinthians e São Paulo ficaram no empate sem gols na primeira final do Campeonato Paulista, disputada no Morumbi.
Dúvida O Corinthians pode até ter saído do Morumbi satisfeito com o empate por 0 a 0, mas ganhou uma preocupação para a segunda final, marcada para o próximo domingo, em Itaquera.
Tudo certo No último lance da partida, Henrique foi puxado pelo zagueiro do São Paulo e pediu pênalti. Após quatro minutos, o árbitro não apitou a penalidade.
Arena vai ferver! Tendo a oportunidade de decidir o título do Campeonato Paulista em casa, o Corinthians conseguiu segurar um empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida da final estadual.
Secou a fonte Em jogo de poucas oportunidades criadas pelo setor ofensivo, o Timão novamente passou em branco, ficando no 0 a 0 e deixando a decisão para o jogo de ida.
Faltam 90 minutos... Tendo a vantagem de decidir o título do Campeonato Paulista em casa, o Corinthians conseguiu segurar um empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida da final estadual.
Na Arena é outra história Clayson, que criou boas chances contra o São Paulo, comentou sobre o bom resultado obtido no estádio adversário e disse que o Corinthians tem condições de conquistar o título jogando em Itaquera.
Fala, Fiel! Novamente com postura bastante reativa, o Corinthians deixou o Morumbi com um empate por 0 a 0 contra o São Paulo, na primeira final do Campeonato Paulista.
Vai fazer falta Em junho de 2018, Eduardo Barroca deixou o Botafogo para assumir a equipe Sub-20 do Corinthians. Meses depois, o treinador faz o caminho reverso, e volta ao clube do Rio de Janeiro.
As meninas seguem ganhando Em jogo disputado no Joaquinzão, o Corinthians venceu o Taubaté por 1 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino e segue na liderança do Grupo 02 do Estadual.
Agora é em Itaquera! Com a vantagem de decidir o Paulistão em casa, no próximo domingo, o Corinthians foi ao Morumbi para a primeira partida contra o São Paulo.
Estreia apagada O Corinthians fez a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde deste domingo, em partida disputada no Estádio Anacleto Campanella, e empatou com o São Caetano, pelo placar de 1 a 1.
Tranquilo O ônibus que transportava a delegação do Corinthians não encontrou dificuldades para chegar ao Morumbi na tarde deste domingo e o jogo deve, de fato, acontecer.
#InvasãoNoYoutube Os próximos dias serão de muita expectativa para a torcida do Corinthians por conta das finais do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.
Tem que acabar Com melhor campanha no decorrer da competição, o Corinthians tem a vantagem de decidir a final do Campeonato Paulista em casa.
Lamentável! Corinthians e São Paulo duelam, na tarde deste domingo, pela primeira final do Paulista. Infelizmente, antes da grande final, uma briga entre torcidas deixou feridos na Grande São Paulo.
Mudança Corinthians e São Paulo fazem primeiro duelo da final neste domingo no Morumbi. E a concentração foi diferente, em um hotel na Zona Sul.
Antes e depois Neste domingo, às 16h, Corinthians e São Paulo fazem a primeira partida das finais do Campeonato Paulista. As duas equipes, porém, já se enfrentaram uma vez na temporada.
Transmissão Envolvendo Corinthians e São Paulo, as duas finais do Campeonato Paulista terão torcida única. E a primeira partida está marcada para este domingo, às 16h, no Morumbi.
HAHAHAHAHA Ônibus corinthiano pode ser recebido com pétalas de flores em sua chegada ao Morumbi, para a final do Campeonato Paulista, na tarde deste domingo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: