Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedreira em "Comentário de All no Meu Timão"

Pedreira

Pedreira Almeida

Respeito a sua opinião. Onde eu trabalho, ganhei prêmio, ano passado, por ultrapassar as metas de vendas. Entretanto se neste ano eu não atingir as metas, seguramente não só perderei o prêmio como também serei demitido, se a performance for muito ruim. Todo ano tenho que atingir a performance de vendas acordada. Isso é muito claro para todos.

Mas no futebol não é assim e damos crédito para o passado...não importa os erros que ele (Carille) está cometendo agora.

em Post > Comentário de All no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Existe uma grande confusão ai, o Carille tem o jeito dele de trabalhar e é sim dando bastante valor ao aspecto defensivo, então é um trabalho que vai fazer jogador de frente acompanhar lateral, dificilmente vai golear, mas é muito eficiente e mostrou isso ganhando 3 títulos em pouco tempo de carreira, esse é um ponto, já outro ponto é o momento do time onde você disse e com razão não cria nada, mas você mesmo disse que o time não CONSEGUE avançar, trocar passes e criar jogadas, ou seja, se o time não consegue é porque tenta, diferente do que muitos pensam o Carille não orienta para isso e sequer esta contente com a situação, ele trabalha todo dia para melhorar, a fase ruim do time tem explicações óbvias como o elenco novo, a parte tática nova, mas é sim por culpa do Carille que comanda e dos jogadores que executam, mas o Corinthians está onde está com méritos deles também, ninguém deu nada de graça e se outros não foram mais competentes azar o deles, se ganhar é com mérito e comemorarei muito

Responda o comentário do Pedreira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de All

    All Colatra 5.539 comentários

    1º. All Colatra em 18/04/2019 às 19h35

    Pelo contrário, a profissão de treinador é uma das mais inseguras que existe, e o pior é que sequer são eles que executam pois apenas comandam, então se o centroavante perder o gol ou o goleiro frangar isso irá influenciar no resultado e é o treinador que irá rodar.
    Falando do Carille ele está conseguindo seus resultados positivos, classificado em todas as competições, e se utilizar a mesma comparação que você usou ninguém vai perguntar se você vendeu com uma estratégia ou outra, querem o resultado, então melhor esperar e comemorar em caso de sucesso.