Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Johnny em "Comentário de Richard no Meu Timão"

Johnny

Johnny

Compra sua pipoca e veja o jogo pela TV, no primeiro erro de passe, faça o que adora fazer, começa a reclamar, xingar, até porque capacidade de ir lá r fazer melhor, não tem, porque se tivesse, duvido que estaria perdendo a oportunidade de ganhar uma fortuna. A palavra diz torcedor, eu torço para o Corinthians, vencendo ou perdendo, essa foi a escolha que eu fiz, fazer críticas construtivas (acho que não sabe o que significa está palavra) é diferente de ficar ofendendo, criticar sem argumentos. Só não seja hipócrita e na segunda feira ficar comemorando o título, zoar os amigos, falar que o seu time é foda e tudo mais. Mantenha-se fiel as suas convicções se o time ganhar jogando feio.

em Notícia > Comentário de Richard no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você vai esperar ser desclassificado ou perder um título pra reclamar do nível do futebol? Isso tem nome e sobrenome: acomodação e hipocrisia. Torcer não é só concordar com tudo.
Time em formação desde fevereiro? !
Morar longe e achar caro pra ir ao estádio é desculpa? ! Kkkkkk
Fica quieto, mano! Passa vergonha sozinho.

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Richard

    Richard King 2.199 comentários

    1º. Richard King em 21/04/2019 às 15h39

    Só quem pode criticar é quem sabe fazer melhor? Então os familiares que perderam entes queridos na queda daqueles aviões da Airbus mal projetados não podem criticar pois não sabem projetar aviões?
    Torcer não é só aceitar tudo. Torcer ppr um filho ppr exemplo não significa passar a mão na cabeça dele quando erra. O bom pai cobra e corrige assim como o bom torcedor.
    Eu faço críticas construtivas. Sugiro alterações, acho que o time deve treinar mais posse de bola ofensiva.
    E vou ver o jogo pela TV mesmo. Não vou viajar 300km e gastar um absurso pra ir à arena. Quem vai lá não é melhor que quem não vai.
    Eu vou comemorar um eventual título sim e vou cobrar se perder sem jogar. Se perder jogando vou entender que faz parte.
    Espero que você mantenha essa fé se tudo der errado até o fim do ano. Se perder hoje, sair da Copa do Brasil, Sul Americana e não se classificar pra Libertadores jogando mal.