Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: antecipação da concentração, preparativos na Arena e saída de André Luis

16 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians de Ralf & cia. está treinando de olho na finalíssima contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Sexta-feira Santa foi de noticiário agitado aqui no Meu Timão! O destaque ficou por conta da antecipação da concentração dos jogadores do Corinthians no CT Joaquim Grava de olho na finalíssima do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o São Paulo.

Também com relação à decisão do Paulistão, o Corinthians fez alguns alertas à torcida em relação à festa que está sendo armada para a Fiel na Arena, em Itaquera, antes da final.

Cabe ainda destacar a notícia do empréstimo encaminhado do atacante André Luis para o recém-criado Red Bull Bragantino, da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Pênaltis? Melhor não Nessa sexta, o Corinthians concedeu sua última coletiva antes da final; Cássio e Avelar falaram com a imprensa. O goleiro foi questionado sobre uma possível decisão nos pênaltis.
Recíproco Cássio e Avelar foram os responsáveis pela última coletiva do Corinthians antes da final de domingo. Entre perguntas sobre o momento da equipe, os jogadores trocaram elogios e deram risadas.
Bateu, levou... Os resultados nada positivos diante de Santos, São Paulo e Chapecoense, somado ao jejum de 419 minutos sem fazer um único gol, fizeram com que o Corinthians fosse bastante criticado
Épico! Neste calor nada melhor que do que cair numa piscina, certo? Que o diga Brandonn Almeida! Principal nadador do Corinthians na atualidade, ele conquistou medalha de ouro e foi o destaque da equipe
Rodagem O Corinthians encaminha nos bastidores o empréstimo do atacante André Luis ao recém-criado Red Bull Bragantino, da Série B do Campeonato Brasileiro
Vai ser lindo! O Corinthians prepara uma grande recepção para a torcida na finalíssima deste domingo, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista
Uma década atrás... Há 10 anos, Corinthians superava o São Paulo no Morumbi e garantia vaga na final do Campeonato Paulista. Ronaldo marcou o segundo gol alvinegro e fechou o placar do duelo.
Realidades diferentes Cássio e Danilo Avelar concederam entrevista coletiva juntos na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Lado a lado, goleiro e lateral-esquerdo falaram sobre diversos assuntos.
ITI MALIA! A pequena Maria, filhinha do goleiro Cássio, marcou presença no treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava utilizando a nova camisa do Timão.
Esforço pelo tri O período de concentração do elenco do Corinthians antes da finalíssima do Campeonato Paulista será maior do que o normal.
Além das quatro linhas Danilo Avelar não atuou diante de São Paulo, no Morumbi, e Chapecoense, na Arena Corinthians. Dores no joelho esquerdo o obrigaram a ficar sob cuidado dos médicos e fisioterapeutas do Corinthians.
Positividade Cássio e Avelar concederam entrevista coletiva na manhã desta sexta. Entre outras perguntas, o goleiro foi questionado sobre ser capitão na final e também sobre a presença das famílias no CT
Feri... trabalho! Os jogadores e a comissão técnica fizeram mais uma atividade de olho no São Paulo, rival deste domingo, a partir das 16h, na Arena Corinthians, em confronto que valerá a taça de campeão paulista 2019.
'Acaba atrapalhando' Torcedores, jogadores e até mesmo o técnico Fábio Carille reconhecem as dificuldades da equipe; Fagner falou sobre o assunto.
Sem descanso Se tem alguém que não pode reclamar de falta de ritmo às vésperas do jogo mais importante da temporada até aqui para o Corinthians, este alguém é o zagueiro Henrique

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: