Comentário de Jeferson em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Mas tem alguém do PT ali se você não viu, mesmo desligado ele foi do PT Andrés, mas minha visão não foi diferente quando a torcida levou a faixa do presidiário Lula a anos atrás, não foi diferente quando os jogadores e a diretoria se solidarizaram com o Presidiário, quando estava com Cancêr, e não foi diferente quando o Tite levou a taça para o Presidiário prestigiar a taça da liberta do Timão.

Na verdade a reforma é uma necessidade que até o PT um dia pediu lembra o anuncio da Dilma? Porque só olha para o atual governo, dizendo que vai tirar direito, quais os direitos conquistados que serão tirados?

Seja racional ao responder, aí sim irei aceitar sua critica, você quem esta politizando tudo por odiar o atual governo.

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Futebol, dentro do estádio, não é lugar de partidarismo político, isso aí só serve para desagregar a torcida. Que direito esse sujeito tem de meter no bolso uma medalha? Se fosse alguém do pt fazendo a mesma coisa sua opinião seria diferente. A eleição não acabou, assim funciona a política e eu quero esses picaretas que não fazem nada de bom para o povo e votam contra aposentadoria e direitos dos trabalhadores bem longe do nosso estádio, seja de qual partido for.

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário