Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Delcio em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Delcio

Delcio Quintale

Em corrupção temos dois polos: quem dá e quem recebe! Está tão errado quem dá, quanto quem recebe (corrupção passiva e ativa), ambos são crimes. Quanto ao Andrés, não sei que ligação tem nesse episódio, mas se está errado e tem provas; que ele seja punido. Ou você achou que eu iria passar o pano?

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ah sim... Ele foi la e pegou ne? Não foi a FPF que as deu.. Vai la reclamar de quem deu pra ele.. Reclamar do Andrés que passou o ano todo recebendo como deputado federal sendo que tinha se afastado do congresso, ninguém qurr ne?

Responda o comentário do Delcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Souza 551 comentários

    2º. Bruno Souza em 23/04/2019 às 13h25

    Primeiro você investigue o caso, veja se ele roubou ou se quem deu pra ele a medalha foi de forma errada, que não poderia dar.. Já pensou se o major te processasse? Você iria pensar... " poxa, eu deveria ter averiguado a minha acusação antes de falar isso"... Você vai dizer.. "ele que me processe".. Você sabe que ele não vai fazer isso, até porque ele nem sabe dessa sua acusacao, então é fácil você falar isso sen receio. Mas serve de lição para outros casos na sua vida

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Souza 551 comentários

    1º. Bruno Souza em 23/04/2019 às 13h20

    Tem ligação que você só enxerga uma coisa, as outras não é fala, mas eu te entendo, o Meutimao não quis falar sobre isso.. Não faz parte da agenda deles..