Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gílson em "Comentário de Robson no Meu Timão"

Gílson

Gílson Rodriguês

Bom! Não ofendi ninguém, não xinguei ninguém! Concordo plenamente que o CORINTHIANS está acima de qualquer jogador... Pelo jeito, você não leu o que eu escrevi direito! Mas bem! Penso o seguinte, o Corinthians pode ter o teto que for, aceite quem quiser, quem não quiser que vaze, agora ficar culpando o jogador o chamando de mercenário é fácil, isso que os dirigentes adoram! Esses mesmos que mandam embora jogadores já "pagos" e contratam outros muito mais caros com o mesmo nível ou inferior, fora os emprestados...

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Presta atenção antes de comentar em nenhum momento eu disse que o Romero não suou a camisa pelo Corinthians pelo contrário ele é um exemplo de profissionalismo eu tenho opinião própria amigo não sou de seguir a maré...se você não gostou do comentário problema seu é a minha opinião está sendo ganancioso o Romero não existia para o futebol antes de chegar ao Corinthians é fato assim como era o Guerreiro, Pablo e Balbuena a diretoria é incompetente mais nesse caso do Romero o errado é ele o Clube tem um teto Salarial foi oferecido o limite ele pediu a cima do teto salarial do Clube a diretoria fez certo em não aceitar o Corinthians nunca foi refém de jogador por mais importante que seja e não seria agora com o Romero resumindo o site é democrático cada um tem a sua opinião própria senão gostou ok não precisa desce o nível e ofender ninguém.
Valeu Vai Corinthians

Responda o comentário do Gílson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Gomes 5.894 comentários

    1º. Robson Gomes em 23/04/2019 às 21h37

    Beleza entendi o seu ponto de vista o mais importante é que todos pensamos sempre a favor do Corinthians em qualquer ocasião o Corinthians é maior que qualquer jogador ou dirigente.