Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Vinicius no Meu Timão"

Carlos

Carlos Laurenti

E ae meu amigo, ainda discorda? O Ralf ontem, desarmou, marcou, deu passes precisos, chegou várias vezes na área! Também respeito sua opinião, mas não pode comparar Europa com o futebol sulamericano. Lá eles possuem verdadeiras seleções e o time do Corinthians está em evolução, assim como o Ralf que evoluiu demais nos fundamentos.

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Respeito sua opinião, mas não concordo. O Ralf deveria, o Carille parece pensar a respeito, jogar na zaga. Ou se altera o jeito de jogar futebol por aqui (o Brasil, no caso. Ainda que prefira que comece no Corinthians, óbvio) ou vamos continuar com esse esporte que está cada vez menos parecendo com o futebol praticado nos principais clubes da Europa.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Sousa 696 comentários

    1º. Vinicius Sousa em 25/04/2019 às 11h15

    Carlos, parece que ele jogou tudo aquilo só pra eu parecer um idiota, hahahahah. É claro que foi uma exceção, ainda que eu torça pra que se torne frequente. Quanto às diferenças dos clubes por aqui e na Europa, penso que é possível adotar essas ideias com o "material" que temos no Brasil. Enfim, não sou treinador e falo da boca pra fora - já que não perco nada com essas ideias. Abraço.