Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Comentário de Saulo no Meu Timão"

Renan

Renan Magalhães

Mas ai que tá o mando não é do Corinthians, quem fez a mudança foi o Vasco!Pela logística Corinthians deveria sim se recusar a jogar em um lugar tão longe!

Se for assim Corinthians tem que fazer um tour e ir jogar no Brasil inteiro...

em Notícia > Comentário de Saulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigos da região sul, vocês tem que entender que o Corinthians não tem torcida somente aí não, vocês não tem ideia da quantidade de corinthianos apaixonados que sonham em ver o Timão vir jogar aqui em Manaus, eu tive a felicidade de ver os dois jogos que veio desde que a Arena foi construida em 2014 e já estou lá nesse jogo... Também tenho muita vontade de ir na Arena Corinthians e vou assim que possível... Corinthians se recusar a jogar aqui pegaria muito mal, seja bem vindo Timão.

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Saulo

    Saulo Carvalho 145 comentários

    1º. Saulo Carvalho em 27/04/2019 às 18h22

    Mano independente de quem é o mando o Timão terá apoio aqui, não precisa fazer tour nenhum, agora essa sua ideia de se recusar é sem noção, pegaria mal pra nosso time, em se recusar viajar só porque é longe, falta de respeito com os corinthianos daqui, e outra o clube vem de avião mano, aqui tem aeroporto normal como qualquer outra cidade e não precisa vir de canoa como bocê deve penssar não...