Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: quarteto de saída, classificação na Copa do Brasil e notas da torcida

30 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho no aquecimento antes da partida contra a Chapecoense

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A quarta-feira do Corinthians foi praticamente voltada para o jogo contra a Chapecoense. A equipe de Fábio Carille jogou bem e venceu por 2 a 0, garantindo, então, a classificação para as oitavas de final do torneio nacional. Após a partida, a torcida distribuiu boas notas no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão - o melhor em campo foi lateral-direito Fagner.

Já fora do que diz respeito ao jogo decisivo, a diretoria do Corinthians já trabalha para reduzir o elenco atual para a sequência da temporada. Quatro jogadores já estão com empréstimos encaminhados e podem deixar o Timão nos próximos dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Atuação exemplar O Corinthians teve uma de suas melhores atuações da temporada nesta quarta-feira. Com a vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, na Arena, o Timão garantiu uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
'Foi lindo' O jogo de volta contra a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil, tinha um enorme peso para o time do Corinthians. Para um nome em especial, porém, o embate era ainda mais importante.
Ele merece! Cássio tem motivos de sobra para ser eterno no coração de todos os torcedores do Corinthians. Nesta semana, porém, um outro possível fator surgiu nos bastidores do clube: uma estátua.
Que estrela Menos de cinco minutos depois de entrar em campo, Vital marcou o gol que garantiu a vitória de 2 a 0 contra a Chapecoense e a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Merecido A atuação coletiva do Corinthians na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, em Itaquera, agradou muito a Fiel. Apesar da satisfação geral, alguns nomes se destacaram um pouco mais.
Jogou muito! Com três dias entre o título paulista e uma decisão pela Copa do Brasil, muitos não sabiam o que esperar da equipe alvinegra contra a Chapecoense.
Jogo a jogo O Corinthians conseguiu reverter a derrota sofrida no primeiro jogo e venceu a Chapecoense por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Arena. O resultado garantiu a equipe nas oitavas da Copa do Brasil.
Ai $im! Em casa, a equipe alvinegra bateu a Chapecoense por 2 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final. O peso da classificação, porém, vai bem além da parte esportiva.
Que noite! O Corinthians confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, após bater a Chapecoense por 2 a 0, na Arena, em Itaquera.
Deitou, mlk! Entre os nomes mais pedidos pela Fiel, Mateus Vital viveu a noite dos sonhos nesta quarta-feira. Opção no segundo tempo, o camisa 22 marcou o gol que selou o 2 a 0 contra a Chapecoense.
Jogamos muito! O Corinthians teve uma grande atuação na vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 0, na Arena, pela quarta fase da Copa do Brasil, que assegurou a equipe alvinegra nas oitavas de final do torneio.
Voa, mlk! A noite desta quarta-feira será mais especial para Clayson. Confirmado na equipe titular do Corinthians para o duelo com a Chapecoense, na Arena, o atacante completará seu centésimo jogo pelo Timão.
Não vai fechar! No início desta temporada, a Arena Corinthians chamou atenção negativamente por conta da qualidade do gramado, bem aquém do que o de costume.
Cresceu demais! O zagueiro Manoel comentou sobre a sua evolução na temporada e a desconfiança da torcida após a sua chegada no Corinthians, que contou com uma adaptação demorada.
Tá escalado! O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quarta-feira à noite, contra a Chapecoense, na Arena, em Itaquera, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.
Papai Carille Fábio Carille já conquistou quatro títulos com o Corinthians, sendo um brasileiro e o tricampeonato paulista e foi muito elogiado por Ralf e Vagner Love, dois medalhões do elenco alvinegro.
Vai fazer falta Um dos grandes ícones do basquete brasileiro, Giovannoni anunciou sua aposentadoria do basquete nesta terça-feira. Contratado em julho de 2018, o ala/pivô disputou 49 partidas pelo Timão.
Na pele! Gustagol tem motivos de sobra para jamais esquecer seu primeiro título com a camisa alvinegra. Se não bastassem todos os fatores envolvidos na conquista, ele resolveu eternizar o momento na pele.
Olha aí, Fiel! O Corinthians pode dar nome a uma avenida em São Paulo. Isso porque um vereador apresentou um projeto para mudar o nome de um trecho da Radial Leste para “Avenida Sport Club Corinthians Paulista”.
Do Sul O jogo desta quarta-feira à noite entre Corinthians e Chapecoense, pela Copa do Brasil, na Arena, em Itaquera, marca a estreia de Daniel Nobre Bins como responsável pelo apito em jogos do Timão
'Persistência' O goleiro se destacou na reta final do Campeonato Paulista e aproveitou para comentar sobre o prêmio de melhor jogador da competição e a coroação com o tricampeonato.
Vem mais por aí? Vagner Love comentou sobre a disputa de mais três campeonatos com o Corinthians na atual temporada e a chance que a equipe possui em cada um deles, além de refletir sobre os centroavantes no Brasil.
'Tem que decidir logo' Sornoza foi um dos jogadores do Corinthians que participou da festa de encerramento do Campeonato Paulista. No evento, o jogador foi questionado sobre o lance do gol na final e sobre o Brasileirão.
Novos ares O atacante Gustavo Silva, o Mosquito, se tornou o primeiro emprestado do Corinthians pós-Campeonato Paulista
#TRIntou Para comemorar o tricampeonato paulista, o Corinthians lançou um documentário especial a respeito das 30 taças, com comentários de atuais jogadores e ídolos do clube.
A Fiel é fo#@ A boa campanha que fez o time de basquete corinthiano incentivou a torcida a acompanhar o time, mas não só pessoalmente. A Fiel encheu de seguidores o Instagram oficial de basquete do Timão.
Futuras saídas... Assim como acontece sempre no final do Campeonato Paulista, a diretoria do Corinthians já trabalha para reduzir os números do elenco profissional.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians volta a atingir marca negativa em cartões que não acontecia desde 2012

    ver detalhes
  • Corinthians leva multa de R$ 10 mil por canto homofóbico em jogo do Sub-17

    Corinthians leva multa de R$ 10 mil por cânticos homofóbicos em jogo do Sub-17; veja mais

    ver detalhes
  • Paulinho em ação no duelo contra o Corinthians

    Defesa do Corinthians consegue feito incrível contra dupla de ataque do Atlético-MG; confira

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians compareceu em peso à estreia no Brasileiro diante do Atlético-MG

    Corinthians volta a ter público acima dos 44 mil pagantes na Neo Química Arena após oito meses

    ver detalhes
  • Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos foram a campo, os demais fizeram regenerativo

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para embate contra o Juventude

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: