Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Jean

Jean

Não falou que ele foi péssimo, falou que a torcida reclamou da falta de vontade dele. Se presta-se tanto atenção veria que todo jogo a torcida grita nome dele pra entrar, é um dos mais queridos.

Qual firula que ele fez cara? Ele apenas deu um chapéu num lance que ia fica cercado, apenas isso, hora nenhuma ficou pedalando ou fazendo qualquer coisa do tipo sem sentido.

Me fala um erro dele que cometeu por displicência no jogo? Apenas um.

Se eu devo assistir o jogo de novo, você pelo jeito ficou o jogo inteiro olhando ele.

Poxa devo perceber o que tá acontecendo, nossa cara, liga para a diretoria e p empresário dele, tá acontecendo muita coisa, você não pode guardar isso apenas para você.

Para de falar merda Irmão, todos sabem que Pedrinho gosta de jogar centralizado, e que todas jogadas ele puxa para o meio, não é um atacante, tem muito que evoluir sim, mas ontem foi bem, fez a bola roda, distribuiu bem o jogo.

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Claro, time ganhando, não falei que ele foi péssimo, foi regular, o que acaba sendo destaque são as firulas que ele fez, isso não anula a falta de vontade que ele tem no jogo, os erros cometidos por displicência. Talvez deva assistir o jogo novamente e prestar atenção somente nele, quem sabe assim, perceba o que está acontecendo

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.034 comentários

    2º. Johnny em 26/04/2019 às 15h42

    Falei que ia encerrar, mas veja a matéria sobre os desfalques, nós comentários, tem um cara que fala só vital no lugar do Pedrinho (83 curtida e 3 contra) acho que ele não está com essa bola toda que você está dizendo...

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.034 comentários

    1º. Johnny em 26/04/2019 às 15h01

    Torcedor modinha, grita o nome dele mesmo, historicamente, qualquer jogador da base, a torcida quer apoiar, não é porque veio da base que tem que esconder as falhas que ele tem.
    Você é paga pau do mlk, então, nem adianta prolongar esse assunto. Vou ignorar suas respostas