Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória tripla na base e lista de relacionados com novidade para estreia

13 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lucas Piton fica à disposição de Carille para jogo contra o Bahia

Lucas Piton fica à disposição de Carille para jogo contra o Bahia

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O sábado foi bastante movimentado para as categorias de base do Corinthians. No Sub-15, vitória por 3 a 0 contra a Portuguesa. Já no Sub-17, goleada por 4 a 0 contra o mesmo adversário. O triunfo mais complicado foi do Sub-20, por 2 a 1 contra o Santo André, com gols aos 40 do segundo tempo.

Falando da equipe profissional, foi dia de último treino antes de encarar o Bahia, neste domingo, às 16h. Além dos trabalhos, Carille confirmou os relacionados para o embate no Nordeste, com a primeira vez de Lucas Piton como parte da lista.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Primeira vez A lista de relacionados do Corinthians para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Bahia, tem uma novidade. Trata-se do promissor lateral-esquerdo Lucas Piton, titular da equipe Sub-20 alvinegra.
Números da rivalidade O Campeonato Brasileiro começa neste domingo para o Corinthians. Fora de casa, o time alvinegro encara o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Balanço do professor Campeão brasileiro como técnico do Corinthians em 2017, o técnico Fábio Carille deixou o CT Joaquim Grava no início do torneio em 2018.
Foi sofrido! Dando sequência ao reinício de trabalho do técnico Dyego Coelho, o time Sub-20 do Corinthians visitou o Santo André na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria.
Diferenciado Caso seja confirmado entre os titulares de Fábio Carille, Fagner terá a oportunidade de chegar a sua vitória de número 150 com a camisa alvinegra.
Segunda casa Palco de inúmeras conquistas alvinegras, o Pacaembu completa 79 anos neste sábado. Não há como esquecer a imensa identificação que o Corinthians criou ao longo dos anos com o estádio.
Passo a passo Você sabia que é necessário preencher um cadastro prévio para que crianças (menores até 11 anos) tenham acesso à Arena em dias de jogos? O Meu Timão preparou um guia completo com todas as informações.
Isso aí, garotada! Superior durante a partida inteira, o Corinthians recebeu a Portuguesa no início da tarde deste sábado, no Parque São Jorge, e aplicou uma goleada por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista Sub-17.
Velhos conhecidos O Corinthians estreia na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro enfrentando o Bahia num duelo que promete marcar o reencontro do Timão com uma 'legião' de ex-jogadores do clube
Saiu a lista! O Corinthians encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para o duelo com o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Rumo ao octa! o Meu Timão traz o tradicional Guia do Corinthians no Brasileirão, com informações e curiosidades que vale a pena todo torcedor conferir antes de a bola rolar!
Voa, garotada! No Parque São Jorge, o Timãozinho recebeu a Portuguesa, em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase do Paulista e venceu por 3 a 0.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: