Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: estreia com derrota, reforço a caminho e goleada no feminino

12 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians abriu placar, mas acabou sendo derrotado pelo Bahia

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O domingo foi de estreia para o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Em Salvador, a equipe alvinegra perdeu para o Bahia, por 3 a 2. Após a partida, o dirigente Duílio Monteiro Alves confirmou que, em breve, o Timão tende a ganhar um reforço: o volante Matheus Jesus.

O dia também foi de compromisso para o Timão Feminino. Sem grandes dificuldades, as comandadas de Arthur Elias golearam o São José por 4 a 1, mantendo invencibilidade no Paulistão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Bora recuperar, Timão O Corinthians não conseguiu manter o mesmo desempenho dos últimos dois jogos e começou o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo.
Falhas críticas Pedrinho comentou sobre o seu rendimento, que melhorou muito depois que passou a atuar pelo meio do campo, assim como deu um panorama geral sobre a expectativa para o Campeonato Brasileiro.
Cabeça erguida A estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro não foi da forma que a torcida alvinegra esperava. Neste domingo, a equipe de Fábio Carille perdeu para o Bahia de virada, por 3 a 2, em Salvador.
Deixa para depois A derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro, irritou a torcida alvinegra. Nas redes, a Fiel escolheu alguns culpados para o revés.
Cade o VAR? A atuação do Corinthians na estreia contra o Bahia, que acabou em derrota por 3 a 2, irritou a Fiel. O que muitos alvinegros não notaram, porém, é que as coisas podiam ser diferentes.
Notas da torcida A torcida do Corinthians passou bem longe de aprovar a estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro. Com rendimento ruim, o Timão perdeu para o Bahia por 3 a 2 na Arena Fonte Nova.
A caminho Com o início do Brasileirão, o Corinthians já disputou pelo menos um jogo de todas as competições que participa na temporada. Ainda assim, o clube deve ter reforços para seu elenco em breve.
Desanimador Depois de conquistar o tricampeonato paulista e garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, a Fiel certamente esperava uma outra atitude do Corinthians na estreia do Brasileirão.
A briga vai ser grande O técnico Fábio Carille destacou a dificuldade que será o Brasileirão e disse que ainda não dá pra prever nada sobre os favoritos, mas acredita que isso será possível até a parada para a Copa América.
Coisa rara Perder para o time baiano em Salvador não é algo fora do normal, mas o resultado do embate na Arena Fonte Nova é bastante atípico se tratando do time comandado por Fábio Carille.
Frustrante O Corinthians não começou o Campeonato Brasileiro da forma que esperava e foi derrotado para o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da competição.
Começou mal Não foi a melhor tarde possível para o Corinthians. Na Fonte Nova, em Salvador, o time alvinegro largou com derrota por 3 a 2 para o Bahia no Campeonato Brasileiro.
Com o pé esquerdo O primeiro passo do Corinthians no Campeonato Brasileiro não foi com o pé direito. Fora de casa, a equipe alvinegra até abriu o placar, mas acabou derrotada pelo Bahia.
Outro triunfo Em jogo de total superioridade, o time feminino do Corinthians venceu o São José pelo placar de 4 a 1, e manteve a invencibilidade no Paulistão.
O tempo voa! Tratado como promessa desde as categorias de base, o garoto Pedrinho despontou cedo com a camisa do Corinthians.
Que ano incrível! Corinthians e Bahia jogam na tarde desse domingo na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Brasileirão. E horas antes do duelo, o site do Corinthians relembrou a história de Jô, artilheiro em 2017.
'A gente entra para vencer' Corinthians e Bahia se enfrentam na tarde desse domingo, pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Pedrinho, possível titular da partida, destacou o espírito vencedor da equipe para buscar o octa.
Transmissão Para tristeza da Fiel, o Corinthians começa sua trajetória no Brasileirão bem longe de Itaquera. Neste domingo, às 16h, o time alvinegro estreia na competição nacional contra o Bahia, em Salvador.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: