Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Brasileiro, estreia no profissional e saída de Thiaguinho

10 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco corinthiano durante a comemoração do gol na vitória sobre a Chapecoense

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Na tarde dessa quarta-feira, o Corinthians superou a Chapecoense por 1 a 0 em duelo válido pelo Brasileirão. Essa foi a primeira partida do Timão em casa no campeonato e a primeira vitória da equipe.

Durante a partida, uma novidade: Janderson, do Sub-20, entrou aos 23 minutos do segundo tempo. Relacionado pela primeira vez, o jogador fez sua estreia pelo profissional e já mostrou que pode agregar muito ao elenco.

Fora do gramados, o Corinthians acertou os empréstimos de Thiaguinho ao Oeste e Gustavo ao Vila Nova. O presidente Andrés Sanchez falou sobre a situação de outros jogadores do Corinthians - confira aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Dorme, ronca e fala' Carlos Augusto viveu uma tarde dos sonhos nesta quarta-feira. Em jogo truncado e com poucas oportunidades de gols, o lateral-esquerdo foi o único a balançar as redes na vitória contra a Chapecoense.
Que momento! A tarde desta quarta-feira foi mais do que especial para Fagner. Eleito o melhor em campo na vitória do Corinthians sobre a Chapecoense, por 1 a 0, o lateral atingiu duas marcas especiais pelo Timão.
'É um sonho realizado' Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians superou a Chapecoense, em casa, por 1 a 0. O jogo marcou a estreia do jovem Janderson, que falou sobre a partida.
'Está se adaptando' Mauro Boselli recebeu mais uma oportunidade entre os titulares na vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena, pelo Brasileiro, mas voltou a passar em branco.
Notas da torcida Mais de 30 mil torcedores acompanharam a primeira vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro, em Itaquera, contra a Chapecoense.
De Avelar a Everaldo O Corinthians tem cada vez mais compromissos na temporada, mas segue ativo no mercado de transferências.
Só Love O Corinthians já conquistou o tricampeonato paulista e ainda não sofreu nenhuma eliminação nas competições em que disputou. Contudo, Carille admite que ainda não conseguiu encontrar o ataque ideal.
Prazo indefinido Durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille lançou mais uma Cria do Terrão entre os profissionais.
Desgaste O Corinthians se recuperou da derrota sofrida no último domingo e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Carille, porém, lamentou a ausência dos desfalques.
Olê, olê, olê, olá... Mesmo sem utilizar a camisa em homenagem ao piloto durante o jogo, o Corinthians não deixou o aniversário de 25 anos de sua morte passar em branco na Arena.
Merecido Carlos Augusto foi quem mais se destacou na repercussão dos torcedores do Corinthians nas redes sociais após a vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Inesquecível Depois de perder na estreia para o Bahia, o Corinthians conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, em Itaquera.
A primeira vez... Janderson teve a chance de atuar pela primeira vez na equipe profissional do Corinthians na tarde desta quarta-feira, dia 1º de maio, em confronto com a Chapecoense
Ficha técnica Corinthians se recuperou de derrota na estreia e conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro de 2019.
3 pontos Na tarde desta quarta-feira, a equipe de Fábio Carille recebeu a Chapecoense, na Arena, em Itaquera, e venceu pelo placar de 1 a 0.
Casa nova Com contrato válido até dezembro de 2019 no Corinthians, Guilherme vai defender um novo clube até que o vínculo termine.
Mais um O Corinthians vai dando continuidade no projeto de enxugar seu elenco para o restante da temporada. O volante Thiaguinho é o mais novo emprestado pelo Timão
Funcionário do mês Mais um mês de 2019 se foi, e com isso o Meu Timão divulga o mais atualizado quadro de funcionários do mês, desta vez em referência a abril. No entendimento dos torcedores, Cássio foi o craque
Agora é oficial O atacante Gustavo Mosquito oficializou nesta quarta-feira sua transferência do Corinthians para o Vila Nova

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: