Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Corinthians anuncia lista de relacionados..."

Lucas

Lucas Leal

Mano eles emuma temporada disputaram 50 e poucas partidas, aqui está muito longe do meio da temporada e já tem mais de 20 jogos sé loko

em Notícia > Corinthians anuncia lista de relacionados com seis desfalques para...

Em resposta ao comentário:

Na boa eu acredito nisso de desgaste físico e tal por conta do calendário mas será que esse desgaste já não vem do treinamento físico exaustivo praticado aqui? Vamos pegar o Liverpool como parâmetro, sabemos que os europeus treinam em apenas um período e muito mais fundamental e tática do que físico, a Europa se encontra em final de temporada, Liverpool briga ponto a ponto com City pela ponta do campeonato inglês e é semi finalista da Champions tendo um time que raramente é alternado, sabemos também que na Europa o campeonato inglês é o que tem mais competitividade e intensidade, além disso tem o tal do box in day que não para nem no Natal chegando a ter 3 jogos na semana, com tudo isso já somam mais de 50 jogos no ano, enquanto o Corinthians deve estar passando agora dos 30 jogos e já se fala em desgaste excessivo. Messi joga todos os jogos do Barcelona e tá lá firme e forte. O problema aqui não se resume apenas no calendário, se estende aos nossos profissionais também!

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    1º. José Neto em 03/05/2019 às 15h06

    Sim.. Mas leia todo o meu comentário. Agora que começaram a falar em desgaste na Europa com 50 partidas, estamos desde antes da 10ª rodada falando em desgaste e em poupar jogadores. Obviamente no final da nossa temporada teremos bem mais de 50 partidas, porém estou comparando o momento deles que hoje tem mais jogos disputados do que as equipes Brasileiras no momento.