Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians renova patrocínio com a TIM até janeiro de 2016

20 mil visualizações 51 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians tem patrocínio com a TIM desde 2010

Corinthians tem patrocínio com a TIM desde 2010

A TIM estará ao lado dos mais de 30 milhões do bando de loucos, como são conhecidos os torcedores do Timão em todo o país, por mais dois anos e seis meses. A operadora, pioneira no patrocínio com a logo no número da camisa dos jogadores, renovou o patrocínio com o Sport Club Corinthians Paulista, atual campeão Mundial de Clubes da FIFA.

Além de ser primeiro clube do país a estampar a marca da companhia, o Timão também foi o primeiro time brasileiro a renovar o acordo com a TIM, com vigência até janeiro de 2016. 'A estratégia de estar próxima aos clubes brasileiros, enaltecendo uma paixão nacional, tem se mostrado promissora e assertiva. Nos últimos três anos, dividimos desafios e conquistas com o Corinthians. Estamos juntos desde 2010, período em que o clube marcou história com as conquistas do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores, do Mundial de Clubes, da Recopa Sul-Americana e do Paulistão', destaca Lívia Marquez, Diretora de Advertising& Brand Management da TIM Brasil.

Com o novo contrato, a TIM mantém a sua atuação junto ao clube, estampando a logo no número dos uniformes, no backdrop e em placas de publicidade no CT Dr. Joaquim Grava. 'Em uma iniciativa inovadora no futebol brasileiro, estamos com a TIM, uma multinacional que se destaca em seu segmento, desde 2010. Renovar este patrocínio por mais dois anos e meio reflete exatamente o que buscamos o tempo todo no Departamento de Marketing: aliar a marca do Corinthians com empresas sérias e estabelecer parcerias de longo prazo', disse Caio Campos, Gerente de Marketing do Corinthians.

Atualmente a TIM patrocina 14 clubes brasileiros. Além da exposição da marca, a operadora desenvolveu produtos e serviços para os torcedores apaixonados, entre eles, o TIMChip Torcedor - SIMCard personalizado com conteúdos do time, como alertas de gol, notícias e vídeos via SMS, sem qualquer custo adicional. No primeiro semestre do ano, o Corinthians liderou as vendas do TIMChip Infinity Torcedor entre os clubes paulistas com 40,6% de participação.

TIM e futebol

Desde 2010, a TIM patrocina clubes do futebol brasileiro. São eles: Vasco da Gama, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Atlético-MG e times de Alagoas (CRB, ASA e CSA).

As notícias sobre os times patrocinados, vídeos, fotos e calendários dos jogos estão sempre disponíveis no portal Torcedor Sem Fronteiras (www.torcedorsemfronteiras.com.br). Por meio do site, a operadora realiza concursos culturais que promovem experiências inesquecíveis para os torcedores, como assistir a um jogo no estádio ao lado de amigos e de um craque ídolo do seu time.

Os usuários da operadora contam, ainda, com o TIMChip Infinity Torcedor de cada time patrocinado para personalizarem seus celulares com conteúdos do time e receberem alertas de gol, notícias e vídeos via SMS, sem qualquer custo. Desde março, a oferta também está disponível para clientes de planos pós-pagos: aqueles que quiserem ter o Liberty Torcedor precisam apenas entrar em contato com o call center da TIM (*144 do celular ou 1056 de qualquer telefone) e solicitar a ativação.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: